17.5 C
Osasco
19/05/2019
QG Notícias | Base segura de informação e conteúdo
Esporte Home

Brait diz não à convocação da CBV

A gari do Brasil ficou lisonjeada pela convocação do técnico José Roberto Guimarães mas diz não à Confederação Brasileira de Vôlei. Isso mesmo, Camila Brait não aceitou voltar à camisa amarela.

Ela disse que fica feliz por ver que está sendo reconhecida etc, mas que já decidiu que o planejamento é familiar, nada de se ausentar. “Confesso que no curto prazo meu objetivo era somente voltar a jogar em alto nível e dar a Alice o amor e a atenção que ela merece”, destaca a líbero, enaltecendo o amor pela filhinha.

E continua: “Não existe meio-termo no esporte, principalmente na seleção. Ou se está cem por cento ou não se está. Nos oito anos que estive lá, deixei o máximo da minha dedicação e esforço e não gostaria de mudar isso.”

Família e a filhinha Alice à parte, todo mundo se lembra da frustração que a líbero teve ao ser cortada da seleção olímpica em 2016 e, claro, esse corte pode não estar cicatrizado ainda.

“Conversei com o Zé (José Roberto), falamos de decisões, escolhas e eu pedi um tempo pra entender como seriam essas possíveis mudanças na minha vida atual. Então, não me junto ao grupo. Agora é tempo de pensar com calma mas estou honrada em saber que as portas estão abertas pra mim”, arremata a gari de Osasco.

Related posts

Preso, prefeito de Mauá deve ser cassado pela Câmara

Nilson Martins

Carro voador sai da ficção e Japão deve apresentá-lo na Olimpíada

Marcio Silvio

VÍDEO DA HORA: impostos sobre remédios podem ser extintos

Marcio Silvio