Jogo de ida muito bem pago pelo Bragantino pela semifinal da Copa Paulista. Nessa quarta-feira em Mogi das Cruzes, passou com tudo sobre o Taubaté por 4 a 2 e fica bem perto da disputa do título – na próxima segunda, a volta será no reduto do Ska Brasil em Santana de Parnaíba.
O Taubaté está naquela sinuca, tem que vencer por três gols de diferença no tempo normal; em caso de dois gols a decisão da vaga irá para a marca da cal. Com o placar folgado desta quartona, as Bragantinas estão na zona de conforto e podem perder por até um gol de diferença que festejam a classificação.
E a vitória em Mogi foi de virada: Tatá cobra falta, a goleira aceita e o Taubaté faz 1 a 0 aos 21 minutos do primeiro tempo; o empate do Braga chega com Laís aos 38 e, antes do intervale cabe virada com Letícia Pires.
Na etapa final o Taubaté vê o adversário tipo rolo compressor e chegando aos 3 minutos para ampliar com Thaislane; sem se entregar, dá pressão e desconta com Day Silva aos 22; mas as Bragantinas voltam a pisar fundo e fecham a conta novamente com Thaislane já aos 45 minutos, 4 a 2.
SEMIFINAL 1
– domingo: São José 0x0 Ferroviária
– hoje: Taubaté 2×4 Bragantino
SEMIFINAL 2
– dia 22, 17h: Ferroviária x São José
– dia 23, 15h no Parnaibão: Bragantino x Taubaté
Base segura de informação e conteúdo