24.2 C
São Paulo
25 de abril de 2024
QG Notícias

Bradesco Osasco tem conta fechada na Superliga B

Por que o Bradesco Osasco não tem chances de classificação na última rodada da primeira fase da Superliga B? A equipe do Jardim Cipava vacilou e agora tem conta fechada na praia da zona de classificação.

Quinto colocado com 14 pontos, está a três do São Carlos que abre o G4 com 17. Opa, a matemática do vôlei não estaria indicando que vitória osasquense na última rodada e derrota são-carlense seria chance? Não, pois mesmo chegando aos 17 pontos e se igualando ao São Carlos na rodada final, o Bradesco Osasco perderia no critérios técnicos.

Para superar o quarto colocado, considerando esse cenário de empate, o time osasquense tem que vencer o último jogo por três a zero e contar com derrota de zero do São Carlos – e nem assim daria. Explicando melhor. Nesse quesito de saldo de sets, o Bradescão tem 17 vencidos contra 19 do São Carlos; perdeu 14 contra 12. Então, em caso de empate a contagem dos sets define tudo e nesse quesito o São Carlos leva vantagem.

DETALHANDO MAIS

Na última rodada, dia 18, o Bradesco Osasco joga a sorte contra Brusque, terceiro colocado com 17 pontos. E o São Carlos? Defendendo o quarto lugar, nesse mesmo dia tem parada contra o Flamengo que na tarde de hoje perdeu grande chance de se manter vivo – o Fla ameaçava o Bradesco mas levou de 3 a 0 do vice-lanterna Bauru, jogo cumprindo rodada atrasada da Superliga B no ginásio Altos da Cidade (foto acima).

Bauru foi raçudo e surpreendeu com 25 a 16 e duplo 25 a 19. Esse placar elimina o Flamengo e dá esperança de virada de jogo para Bauru – com 6 pontos agora, pode sair da zona morta na rodada final. A zona de classificação tem São Caetano em primeiro com 23 pontos, depois Bluvôlei com 18, Brusque e São Carlos com 17; o Bradesco é o quinto com 14, depois vem Flamengo com 11, Sada com 9, Franca com 8, Bauru com 6 e Minas Náutico zerado.

ÚLTIMA RODADA

dia 18
18h
Flamengo x São Carlos
19h
Bradesco Osasco x Brusque
Franca x São Caetano
21h
Brusque x Sesi Bauru

Usamos cookies com objetivo de melhorar sua visita aqui. Você consente? Mas caso não esteja de acordo, tudo certo também. Aceito Mais