17.4 C
São Paulo
20 de abril de 2024
QG Notícias

Qual é a do Bradesco Osasco na Superliga B?

Todo mundo sabe, a Superliga B é degrau de acesso à elite nacional. Ano a ano o Bradesco Osasco está nessa escada mas sem nunca chegar ao topo. E por que?

Isso mesmo, ainda que com um elenco bom em quadra, nunca o time do Jardim Cipava entra na Superliga B para buscar o acesso. Agora inicia outra temporada e a pergunta do título vale mesmo: qual é a do Bradesco Osasco?

Fato, tem estrutura para formar um time jogueiro, brigar pelo acesso e chegar lá. Mas o clube poderia se bancar na elite? Sim, se dependesse unicamente do Bradesco não haveria problema. No entanto, há uma questão estrutural da própria cidade que já tem equipe na Superliga.

Então, por que o Bradesco Osasco disputa a divisão de acesso? Por visibilidade, para lançar as meninas na vitrine – o sonho delas é contrato com times grandes.

A equipe do Cipava estreou no nacional fazendo 3 a 1 no Franca, dia 21 passado; na semana seguinte visitou o São Caetano e tomou virada, 3 a 1. Nessa sextona (4) tem a terceira rodada e as minas jogam em casa contra o Minas Náutico às 19h.

Usamos cookies com objetivo de melhorar sua visita aqui. Você consente? Mas caso não esteja de acordo, tudo certo também. Aceito Mais