Será que o Bradesco Osasco vai manter essa pegada cruel na Superliga B e brigar de forma inédita pelo acesso à elite nacional? Nos vários anos nessa divisão de acesso, a equipe do Jardim Cipava vai de chumbo grosso até as fases de classificação mas, quando beira o portal do acesso, entra com vôlei de festim.
Mas por ora o Bradescão está fazendo fila, líder invicto com cinco vitórias – 15 sets contra apenas dois perdidos; são 14 pontos na conta, quatro sobre Blumenau que é o segundo colocado.
Ontem em casa pela quinta rodada, as meninas do Cipava receberam o Curitiba e mandaram de três parciais diretas com 28 a 26, 25 a 20 e 29 a 27. Sim, os números mostram que foi uma parada tensa com as paranaenses jogando muito.
A rodada segue hoje e valendo a vice-liderança porque o Taubaté (onde joga a oposto Angélica de Osasco) soma 9 pontos em terceiro, um atrás do atual vice; então, vai fundo contra Vinhedo em confronto direto – também com 9 pontos em quarto lugar.
Jogo que promete em Taubaté e com o vencedor ultrapassando Blumenau na grade; de quebra, chegando perto do líder Bradesco Osasco que volta a jogar dia 25 contra Chapecó.
Base segura de informação e conteúdo