O Bradesco Osasco perde estabilidade na Copa São Paulo e volta a perder – rodada de sexta-feira em Pindamonhangaba, viu a casa levar o placar no aperto e valorizando barbaridade a vitória por 46 a 41.
O valente Pinda festeja a primeira vitória na Copa São Paulo – vinha de quatro derrotas e quebra zica justamente contra um dos favoritos. Quarta-feira o Bradesco Osasco tem confronto direto e vai precisar de muito basquete para não engolir a terceira derrota seguida.
Lembrando, antes de levar do Pinda, caíra para o São José. Precisando de reabilitação já, dia 17 recebe o vice-líder Sorocaba, às 19h no Cipava. Mesmo jogando em casa, jogo duríssimo anunciado.
Após estreia com derrota para Ourinhos, as minas do Bradesco reagiram na Copa SP com três vitórias seguidas até caíram para o líder São José. Então, com o placar de sexta contra Pinda, segunda derrota engolida.
Ainda sobre sexta-feira e apesar da derrota, Arianny foi a melhor mão do jogo com 13 pontos; Emily Aguiar chegou na cola com um a menos pela casa.
TURNO
2 de abril – Bradesco 51×54 Ourinhos
dia 12 – Bradesco 59×49 Pinda
dia 15 – Sorocaba 49×52 Bradesco
dia 26 – Bradesco 69×49 Santos
2 de maio – São José 53×48 Bradesco
RETURNO
12 de maio – Pinda 46×41 Bradesco
dia 17
19h no Cipava: Bradesco Osasco x Sorocaba
📸 Allan Modesto