Algo deu errado com a conexão!

Bradesco Osasco vence em casa e parte para o Sul em busca da semi

 Extra!
Bradesco Osasco vence em casa e parte para o Sul em busca da semi
março 12
22:41 2018

Jogo dramático e que as meninas do Bradesco valorizaram de ponta a ponta e com virada sobre as gaúchas do Cefas, 3 a 2, resultado que deixa a equipe de Osasco a uma vitória da semifinal da Superliga B, campeonato de acesso à elite nacional.

Tarde de sábado no ginásio do Jardim Cipava, zona Sul de Osasco, as teens do Bradesco fazem um bom 1º set mas as gaúchas levam a parcial por 25 a 23.

[wp_ad_camp_1]

A segunda começa em alta potência e as meninas da casa dão o troco sob medida, 25 a 23. No entanto, no 3º set o Cefas abre o lacre e dá aquele massacre, 25 a 14.

Mas as osasquense partem em busca da reabilitação e surpreendem com 25 a 21, forçando a decisão no tie-break. Assim, chega a hora da verdade no 5ª set e após quase duas horas de jogo. Então o Bradesco fecha a porta com 15 a 10 e agora precisa de mais uma vitória para avançar às semifinais.

Na outra partida da quartas o São José dos Pinhais bateu o Lavras Vôlei por 3 a 2. Portanto, outra parada decidida no tie-break, mostrando que as equipes estão niveladas.

 

Bradesco pertinho da vaga

Como já foi dito, mais uma vitória e o Bradesco Osasco carimba vaga às semifinais onde já estão o líder Londrina e o vice-líder Curitiba.

O São José dos Pinhais, outro paranaense, entrou com todo favoritismo sobre o mineiro Lavras. Venceu o jogo mas tomou aquele sufoco.

Iniciou com 25 a 20, tomou empate com 25 a 23; recuperou com 25 a 18 e levou de 26 a 24. O 5º set foi chumbo grosso e a equipe paranaense garantiu-se com 16 a 14, espantando a zebra.

 

Lembrando o regulamento

Ao contrário da Superliga, a versão B conta duas partidas nos playoffs. O Bradesco Osasco venceu o primeiro jogo e vai para a porrada em busca da vaga em Marau, Rio Grande do Sul.

E caso o Cefa empate a série, nada perdido ainda para o time osasquense porque com o playoff em 1 a 1 entra em cena o Golden Set.

A parcial extra e também com 25 pontos é o tira-teima logo após decretado empate. Resumindo, se o Cefa vencer e o playoff o Bradesco tem o Golden Set para lutar pela vaga.

Por outro lado, essa questão volta ao assunto chato que é o objetivo do Bradesco, se vai mesmo entrar com tudo na briga pelo acesso.

A questão é que Osasco já tem um monstro que é o Nestlé e, portanto, fica essa nuvem de dúvidas sobre se Osasco tem cacife para mais um na elite.

 

1ª rodada

Lavras Vôlei 2 x 3 São José dos Pinhais
Bradesco Osasco 3 x 2 Cefas

2ª rodada

sexta-feira, 16
20h
São José dos Pinhais x Lavras Vôlei
sábado
20h
Cefa x Bradesco Osasco

 

Bradesco Osasco vence na Superliga B

Compartilhar

Sobre o Autor

Marcio Silvio

Marcio Silvio

marciosilvio@qgnoticias.com

%d blogueiros gostam disto: