16.5 C
Osasco
20/05/2019
QG Notícias | Base segura de informação e conteúdo
Esporte Home

Bradesco Osasco inicia playoff por vaga às semifinais da Superliga B

Bradesco Osasco nas quartas de final da Superliga B

O Bradesco Osasco inicia duelo das quartas de final da Superliga B contra o gaúcho Cefas e, claro, o objetivo é vaga às semifinais do nacional.

Jogo em casa nesse sábado, às 17h no ginásio do Jardim Cipava. Lembrando que no confronto entre as equipes na 1ª fase o Bradesco venceu por 3 a 1, em Marau.

 

[wp_ad_camp_1]

 

Outra coisa é que o time de Osasco entra de lanterna, a pior equipe da 1ª fase. Agora precisa da remissão para não ser pisoteado nas quartas de final.

A 2ª fase começou ontem com o paranaense São José dos Pinhais batendo o mineiro Lavras por 3 a 2 e encaminhando a classificação.

O playoff é de dois jogos e dando vitória para cada lado, logo após a segunda partida entra o Golden Set para desempate.

 

Bradesco tem chances

Se for levado em conta o confronto direto da fase anterior, então o Bradesco Osasco tem boas chances de chegar.

Tanto uma como outra equipe, indo para as semifinais irá se deparar com cenário paranaense. O Londrina já está classificado antecipadamente à 3ª fase, assim como o Curitiba.

Foram os dois primeiros colocados na fase anterior e, portanto, passam direto às semifinais. Além desses dois paranaense, há o terceiro se aproximando que é o São José dos Pinhais.

 

Cefa promete supreender

Ainda que contando com favoritismo da primeira partida em casa, o Bradesco vai precisar de um conjunto forte para não dar margens à equipe gaúcha.

O Cefas passou por mudanças técnicas, as jogadoras estão com a motivação renovada e concentradas naquele pique para superar o favoritismo das donas da casa.

Quem garante isso é a central Anny Caroliny, capitã do time gaúcho: “Entraremos em quadra para fazer o nosso melhor, buscar a vitória com muita garra e determinação.”

 

1ª rodada

O playoff das quartas de final começou ontem com o São José dos Pinhais indo na quadra do Lavras e levando o placar por 3 a 2.

Jogaço mesmo, as mineiras endureceram set a set, tanto que o tie-break ficou no 16 a 14 para as paranaenses. Diante disso, o Lavras avisa que está vivinho da silva nessa parada e que vai jogar ainda melhor na volta.

Mas antes tem Bradesco Osasco x Cefa, às 17h de amanhã no ginásio do Cipava. Naturalmente que o time da casa precisa da vitória para administrar a vantagem no Rio Grande do Sul.

 

2ª rodada

Quando os cronômetros zerarem o tempo da 1ª rodada das quartas de final, entra em quadra a 2ª rodada, sexta-feira, 16, com o São José dos Pinhais recebendo o Lavras.

O jogo de volta do Bradesco Osasco está marcado para o dia seguinte, 17, contra o Cefa no ginásio Jatyr Francisco Foresti, em Marau, 20h.

 

Revisando a 1ª fase

O Londrina liderou de ponta a ponta, fechando em 1º lugar com 15 pontos – cinco jogos e cinco vitórias; o Curitiba ficou em 2º com 12 pontos.

Como já foi dito, essas duas equipes saltaram direto para as semifinais da Superliga B e, portanto, ficam aguardando pelas duas que sairão das quartas de final.

O também paranaense São José dos Pinhais foi o melhor colocado para esse playoff, 3º lugar com 10 pontos; o Cefa ficou imediatamente abaixo com 6 e seguido pelo Lavras com a mesma pontuação.

O Bradesco Osasco também fechou a fase com 6 pontos, só que nos critérios de sets levou a pior e amargou a lanterna.

 

Jogos do Bradesco

27 de janeiro: São José dos Pinhais 3 x 1
3 de fevereiro: 1 x 3 Lavras
dia 8: Cefa 1 x 3
dia 24: 0 x 3 Curitiba
3 de março: 1 x 3 Londrina

 

Quartas de final

1ª RODADA
8 de março: Lavras 2 x 3 São José dos Pinhais
amanhã, 17h: Bradesco Osasco x Cefa

2ª RODADA
dia 16, 20h: São José dos Pinhais x Lavras
dia 17, 20h: Cefa x Bradesco Osasco

Related posts

Cartórios já podem emitir carteira de identidade e passaporte

Nilson Martins

Ela pode ser a primeira brasileira campeã mundial de boxe

Marcio Silvio

Vivi chega do Sul-americano e desembarca no Brasileiro: bronze

Marcio Silvio