O Campeonato Brasileiro de Basquete volta com o returno da 1ª fase e com o Geodésico da Cidade das Flores na agenda. São três jogos a partir das 17h desse sabadão, dois no Ninho da Coruja; no domingo a rodada segue com o mesmo roteiro de locais e horários.
O Basket Osasco fez uma campanha forte no turno mas tem o Vila na lista de revanche. Lembrando, na abertura do nacional em 6 de março no Geodésico – jogo pegado, ponto a ponto até que o time goiano ajusta melhor a mão e fecha a parada por 67 a 64.
Então, retomada do Brasileiro e com a Coruja de Osasco babando pelo troco. Quanto ao Vila Nova, embarcou ontem à noite de ônibus ao destino e com duas baixas – o pivô Victor Garcia e ala/armador Luiz Muller recuperam-se de contusão.
Igor Avelino é um dos grandes nomes da Coruja e chama o torcedor: “São seis jogos importantíssimos pra buscarmos a classificação e a torcida será fundamental, é o nosso sexto jogador em quadra e nós ficamos muito gratos e felizes por termos a chance de jogar o segundo turno inteiro em casa com esse apoio.”
Já que o fera aponta para os corujas das arquibancadas, vale dizer que entrada é free e de boa. “Estão todos convidados, pois serão bons jogos”, completa Igor Avelino.
SÁBADO, 2
17h Santos x Praia Clube
19h15 Vila Nova x Basket Osasco
19h30 São José x Mesquita – em São José dos Campos
DOMINGO
17h Praia Clube x Vila Nova
19h15 Basket Osasco x Santos
19h30 Mesquita x Botafogo – em São José dos Campos
A CORUJA NO TURNO
– perdeu
64 x 67 Vila Nova
68 x 70 Santos
71 x 79 São José (na prorrogação)
– papou
91 x 56 Praia Clube
79 x 74 Mesquita
77 x 55 Botafogo-RJ