Cinco jogos e cinco vitórias, o Sesi Araraquara sustenta invencibilidade na Liga de Basquete Feminino ao lado do Sampaio Basquete, ambos com dez pontos. Na contagem agregada o time maranhense tem 89 pontos contra 81 do paulista e, portanto, posa em primeiro lugar na classificação.
No timaço de Araraquara a camisa 5 é a armadora Beatriz Aneas, 20 anos e aprendendo muito a cada jogo. Nesta temporada ela assina na reserva mas vem entrando muito bem quando chamada pelo técnico João Camargo. Ontem jogando em casa contra Sorocaba ela deixou 12 pontos, sendo três chutes de três – Bia de Osasco saiu das bases do Bradesco do Jardim Cipava e cumpre a segunda temporada profissional.
Nany foi a mão araraquarense e do jogo com 20 pontos; depois dela tem Sossô com 14 e Bia de Osasco – a melhor de ontem foi a capitã Aline Moura com 10 pontos, oito rebotes e seis roubadas. O técnico Camargo iniciou com Maila, Sossô, Nany, Iza Andrade e Aline Moura; Marcinho é o técnico do Sorocaba e mandou Aruzha, Iza Arnoni, Nonato, Nascimento e Lorena. Na sexta rodada o Sesi Araraquara atua fora, sábado que vem contra Catanduva, quinto colocado com 6 pontos – perdeu ontem para a LSB, 88 a 96.