Ela tem sido mão forte na armação de ataque do Sesi Araraquara nas quartas de final do Campeonato Paulista, mas dessa vez não deu para Bia de Osasco que caiu com o time diante de um Catanduva raçudo e sem temer a quadra adversária.
Segundo jogo do mata-mata neste sabadão e a equipe visitante meteu 69 a 58 para empatar a série. Na primeira partida deu Araraquara mas Catanduva deixou sinalizado que dificultaria por conta do placar apertado, 55 a 51.
Não deu outra, desde os primeiros lances foi aquela blitz para 41 a 28 no primeiro tempo. Na etapa final a dona da casa reage mas Catanduva segura a vantagem para o placar final. Certo, vitória também no aperto e que deixa tudo aberto para o tira-teima que chega sem folga – nesse domingão às 16h no mesmo reduto araraquarense. Agora é para fechar a tampa, quem vencer festeja classificação à final.
Larissa Carneiro foi a mão do jogo com 21 pontos; outra que mandou bem por Catanduva foi Thaíssa com 15. E do lado de Araraquara, Bia de Osasco parou nos modestos três pontinhos e Gabi Soares foi a melhor com 19.