Foi deixar as bases do Bradesco Osasco para fechar com o Sesi Araraquara e ganhar a vitrine do basquete nacional. Mas lembrando, Beatriz Aneas pagava quarentena por conta da pandemia e o cenário era desanimador quando deixou o clube no Jardim Cipava – o jeito era improvisar treinos em casa e a situação era essa quando a armadora teve contato do Sesi e pronto, cesta de três.
Esse resumo na linha do tempo da jovem camisa 5 do monstrão Araraquara tem a ver após as três temporadas como profissional. Sim, Bia de Osasco é só sucesso com o manto do Sesi e entra em 2024 com quatro canecos na galeria pessoal – tricampeã paulista e campeã da Liga de Basquete Feminino que é o Brasileirão da categoria. Mais um detalhe: ela chegou em Araraquara como sub 18.
O elenco segue fora de quadra e o jogo da vez fica para a diretoria, hora de abrir as gavetas e pensar na temporada – quem fica e quem sai. Não é preciso dizer que Bia de Osasco está muito bem cotada e a expectativa é por renovação. Do final deste mês para meados do seguinte, o clube deve começar a divulgar a lista.
Base segura de informação e conteúdo