Algo deu errado com a conexão!

Barueri toma virada do Dracena na prorrogação e é eliminado

 Extra!
Barueri toma virada do Dracena na prorrogação e é eliminado
setembro 13
12:21 2018

Jogaço de futsal com Barueri e Dracena decidindo vaga às quartas de final da Liga Paulista. Depois de ensacolar a equipe da região na partida de ida por 6 a 0, no jogo de volta e no Correão, Dracena eliminou Barueri por 3 a 2 na prorrogação.

No tempo normal os baruerienses mandaram no placar pela mesma contagem, 3 a 2, resultado que forçou a prorrogação e com Barueri jogando pelo empate. Mas não deu e Dracena afinou legal a bola para carimbar a vaga em território adversário.

No tempo normal o jogo já foi aquela pegada e com Dracena mostrando que está mesmo muito forte ao abrir 2 a 0. Mas a rapaziada da casa não ficou só olhando, partiu para a batalha e virou o placar que garantiu a prorrogação.

E no tempo extra a parada foi no mano a mano e com Dracena fazendo 1 a 0; Barueri busca o empate e vira na raça para encaminhar a classificação. Acontece que Dracena tem mesmo um timaço e fez valer o empate em seguida para, finalmente, fechar a tampa do Correão com 3 a 2.

Os pés barueriense no placar foram de Fernandinho com dois gols, mais Gabriel, Vinícius e Bah; o Dracena eliminou a equipe da casa com dois de Vitinho, mais Kiko, Tatinho e Erick Tanque.

 

Sobre o Autor

Marcio Silvio

Marcio Silvio

marciosilvio@qgnoticias.com

Artigos Relacionados

Check Page Rank