16.5 C
Osasco
20/05/2019
QG Notícias | Base segura de informação e conteúdo
Esporte Home

Barueri se classifica com empate no Gigantão e pega o líder no mata-mata da Copa Paulista

Encarar Araraquara no Gigantão não é tarefa fácil mas a moçada do Barueri Futsal foi lá e conseguiu um 3 a 3 salvador, pois o empate foi suficiente para garantir classificação à 2ª fase da Copa Paulista.

Jogo raçudo ontem e como time da região precisando da vitória para ficar de boa, só que a equipe da casa também queria o placar e iniciou em alta tensão – foi soar o apito inicial e logo chega Araraquara apavorando para cravar 1 a 0 com Dedé a 1min29.

Mas é jogo forte e Barueri não acusa o golpe, vai se organizando até a bola rolar na maciota para Léo conferir o empate, 1 a 1 aos 7 minutos, placar do 1º tempo. Na etapa complementar a parada fica mais truncada e o time da casa vê Dedé tomando cartão vermelho.

No entanto, a bronca contra a arbitragem logo passa porque Araraquara vai no abafa e chega junto com Bastos para recolocar o time à frente, 2 a 1 aos 12 minutos. Acontece que a galera ainda festejava quando Barueri se aproveita do cochilo adversário e Everton causa aquele silêncio no Gigantão ao empatar a meio segundo depois, 2 a 2.

A rapaziada da casa sente o baque, e a equipe visitante nota isso e vai tocando bem a pelota até que Everton se apresenta mais uma vez e para desespero da torcida local, 3 a 2 aos 13 minutos.

Era tudo que Barueri precisava e, com o placar a favor, cuidou de administrar. Mas Araraquara não aceitava aquilo e passou a incomodar geral até que Tilbita assina o gol de empate aos 18 minutos, 3 a 3 – placar de bom tamanho para ambos os lados.

O time da região soma 11 pontos e pega a última vaga da classificação, em 8º lugar. A liderança é do Intelli com 27 pontos, justamente o adversário da próxima etapa. As quartas de final da Copa Paulista vão de mata-mata e Barueri vai desafiar o líder em São Carlos e em jogo único – a tabela ainda será divulgada.

CLASSIFICAÇÃO
1 Intelli 27 pontos
2 Mogi das Cruzes 24
3 Taubaté 23
4 Dracena 22
5 Pulo do Gato 17
6 Araraquara 14
7 Yoka 12
8 Barueri 11
9 Bauru 10
10 São Caetano 9
11 Botucatu 8
12 Hortolândia 5

Related posts

Em casa, Oeste enfrenta ex-treinador em jogo de agonia

Marcio Silvio

Fã de Tandara, ponteira de 13 anos encara 160km/dia para treinar na equipe mirim do Bradesco Osasco

Marcio Silvio

Itapevi com megafábrica de helicópteros em 2016

Marcio Silvio