16.5 C
Osasco
20/05/2019
QG Notícias | Base segura de informação e conteúdo
Esporte Home

BARUERI: Mazinho pode ser a novidade do Oeste contra o Coritiba

A última atuação dele foi pela 10ª rodada da série A2 do Campeonato Paulista e quando deixou o campo com dores, lesão que o afastaria definitivamente da temporada que coroaria a volta do Oeste Barueri à elite estadual.

A 10ª rodada rolou em 3 de março e tirando o meia Mazinho de ação. O time de Barueri recebeu o São Bernardo e ficou no empate por 1 a 1, mas perdia o principal nome para a sequência do campeonato.

Fora de jogo e cuidando da recuperação, Mazinho acompanhou a trajetória do Rubrão até o acesso à série A1 do Paulistão; e seguiu ausente nas primeiras rodada da série B do Campeonato Brasileiro.

Mazinho viu o Rubrão estrear com 2 a 0 no CRB em 13 de abril, depois veio o empate por 1 a 1 com o Juventude e, por último, a sacolada no Rei Pelé, 5 a 1 para o CSA de Alagoas, último dia 27.

Após um mês só na torcida e trabalhando forte pela recuperação, o meia parece estar pronto para voltar a campo. Isso mesmo, Mazinho está na lista para o hoje à noite na Arena Barueri, às 21h30 contra o Coritiba.

A 4ª rodada já teve Criciúma 1 x 3 CSA, Boa Esporte 1 x 2 Juventude, Brasil de Pelotas 1 x 0 Figueirense e Londrina 1 x 1 Fortaleza, sendo que três jogos complementam a rodada nesta sextona, tendo outros três marcados para sábado.

A noite de hoje começa com Sampaio Corrêa x Paysandu às 19h15, depois tem CRB x Atlético /GO às 20h30, fechando com Oeste Barueri x Coritiba.

No entanto, mesmo sem o artilheiro-mor a torcida não pode reclamar porque tem Bruno Lopes dividindo a liderança da série B com 3 gols ao lado de Renato/Avaí e de João Paulo/Criciúma.

Em termos de classificação o Oeste está na zona intermediária, 13º colocado com 4 pontos; o adversário que vem do Paraná é o 8º com 6. Na zona azul da classificação o Fortaleza lidera com 10 pontos, seguido por CSA, Figueirense e Vila Nova, todos com 9 pontos.

Se a volta de Mazinho após o nocaute do Rubrão na rodada passada deixa o torcedor feliz da vida, o Coritiba vem aí e avisando que está supermotivado com duas vitórias seguidas.

A única derrota foi em território adversário e, portanto, pisa na Arena Barueri disposto a confrontar o favoritismo da casa. Aliás, a derrota que o Coritiba sofreu, 2 a 0 para o Sampaio Corrêa, culminou com a degola do técnico Sandro Forner.

Agora sob a batuta de Eduardo Baptista, o alviverde quer os três pontos para encostar no G4. Mas o time tem quatro titulares lesionados e fora de ação.

E o Rubrão? O técnico Roberto Cavalo deve promover a estreia do zagueiro Patrick e do atacante Rafael Ratão; como Mazinho está voltando, naturalmente que deve entrar no sapatinho, na valsa para pegar ritmo.

O Coritiba anuncia formação com Wilson; Leandro Silva, Thalisson Kelven, Alex Alves e Abner. Vítor Carvalho, Julio Rusch, Jean Carlos, Chiquinho e Kady; Bruno Moraes.

Já o Oeste Barueri pode entrar na Arena Barueri com Tadeu; Daniel Borges, Patrick, Leandro Amaro e Guilherme Romão; Lídio, Bonilha, Mazinho, Pedrinho, Claudinho e Rafael Ratão.

 

NOTINHA
– ingresso a 40 mangos, valendo meia para quem de direito.

Related posts

Quando ela entra em cena é show garantido

Marcio Silvio

FACEBOOK: Prefeito Lapas publica decisão de sair do PT e ida ao PDT

Marcio Silvio

Basquete de Osasco apresenta elenco amanhã

Marcio Silvio