Uma vem do catarinense Blumenau, outra do paranaense Santa Mônica. Duas bebês no berçário do Barueri que não abre mão de trabalhar com bases no profissional: Vittoria Kuehne é ponteira de 16 anos e 1m82, iniciou no Jaraguá do Sul em 2021 e depois seguiria para o Blu; Ju Palhano completou 17 anos em janeiro, central de 1m87 e cria do Santa Mônica.
Como sempre acontece a cada fim de temporada, o técnico José Roberto Guimarães lança atletas no mercado e guinda outras para a vitrine – esse é o principal objetivo de Barueri. Aliás, ele próprio está entre os destaques nas transações internacionais por ter quase tudo acertado para o vôlei turco.
E por falar nisso, a central Diana Duarte deve seguir o treinador para o THY. Além da torre, Barueri já deve estar despedindo-se da ponteira Mari Paraíba; a central Larissa Besen está no apontamento para Osasco e a ponteira Maiara Basso tem Sesi Bauru e Sesc Flamengo em disputa.
Além das duas bebês já citadas, Barueri deve fechar com a ponteira Talia Costa que mostrou muito vôlei no Pinheiros; outra ponteira na vitrine é do Flamengo, Aline Segato; a oposto Camila Mesquita do Sanca também está em cotação.
Base segura de informação e conteúdo