15.1 C
Osasco
18/06/2019
QG Notícias | Base segura de informação e conteúdo
Esporte

BARUERI: emperrado próximo da zona de perigo da Série B, Oeste recebe lanterna

Sete jogos cumpridos na Série B do Campeonato Brasileiro e o Oeste Barueri está próximo da zona de perigo, 13º colocado com 8 pontos – uma vitória para cinco empates e uma derrota. Esses números deixam o Rubrão numa situação preocupante com apenas dois pontinhos da zona vermelha – o Criciúma abre o poço em 17º lugar.

Para ter alívio imediato dessa dor de cabeça o time de Barueri tem um remédio da vez e a domicílio – nesta terçona recebe o lanterna Vitória, às 20h30 na Arena Barueri. Esse jogo ganha importância porque em seguida a Série B entra em pausa por conta da Copa América. Então, o Oeste conta com a vitória para administrar melhor o clima durante o recesso.

Acontece que o técnico Renan Freitas tem problemas. Salvo se até a hora do jogo as coisas mudarem, até o momento ele não conta com o goleirão Matheus Cavichioli, recuperando-se de lesão – e a missão já está direcionada para Luís Carlos. Se Matheus é dúvida, o técnico não conta mesmo com Betinho e Salomão que cumprem suspensão.

O que alivia um pouco é que o adversário vem sambando na lanterna. O baiano Vitória está mesmo ruim de jogo – uma vitória para um empate e cinco derrotas. Não é preciso dizer que a defesa baiana é uma peneira. Portanto, o Oeste Barueri tem tudo nas chuteiras para ensacolar o visitante e respirar na Série B.

Se o torcedor pede a possível escalação do Rubrão para hoje, o técnico Renan Freitas deve entrar com Luis Carlos; Cicinho, Maracás, Kanu e Alyson; Lídio, Thiaguinho, Elvis, Mazinho e Roberto; Bruno Paraíba.

A 8ª rodada começou ontem com Londrina 1 x 3 Ponte Preta e tem fechamento hoje. Além de Oeste x Vitória: 19h15 Vila Nova x São Bento, Figueirense x Botafogo de Ribeirão Preto, Brasil de Pelotas x Criciúma; 20h30 Bragantino x América Mineiro, Cuiabá x Atlético Goianiense; 21h30 Guarani x Coritiba, Paraná x Operário, Sport Recife x CRB.