Bola na marca da cal para o Audax que conta três empates e três derrotas no Campeonato Paulista Série A4. A situação na Vila Yolanda é crítica, natural para quem soma três pontos e chafurda na zona de rebaixamento.
Famoso pela ostentação com pinta de clube grande, hoje o Audax não tem nada a ver com o glamour da década passada – tanto que está na quarta e última divisão profissional.
Mas ainda que a A4 tenha muito jogo e há chances reais para a equipe renascer, a realidade agora é cruel. A nuvem que cobre a Vila Yolanda é densa e pode cuspir raios e trovões se o placar desse sábado for contra – o Audax recebe Barretos e tem que vencer.
BARRETOS, PERIGO IMINENTE
O adversário que entra em campo pela sétima rodada não é pouca coisa, vem fazendo um campeonato forte e ajustando evolução; portanto, vitória no Rochdalão está no planejamento para se garantir no G8 com 12 pontos.
Barretos é o sétimo colocado com 9, duas vitórias e três derrotas, 9 gols contra 6; o penúltimo Audax marcou 6 e engoliu 13 gols.
Na rodada passada, o Touro ficou nos 2 a 2 com o São-Carlense que é da zona intermediária e o Audax, que vencia o Vocem de Assis em casa, tomou empate; enquanto Barretos busca o G4, a equipe de Osasco se rasga para sair da degola.
7ª RODADA
– amanhã
15h
Taquaritinga x Inter Bebedouro
Colorado Caieiras x Joseense
Nacional x Jabaquara
Paulista x União Barbarense
16h
Audax x Barretos
Araçatuba x Penapolense
19h30
Vocem x São-Carlense
– domingo
10h Matonense x São Caetano
CLASSIFICAÇÃO
1 Paulista 18 pontos
2 São Caetano 12
3 Joseense 11
4 Inter Bebedouro 10
5 Taquaritinga 10
6 Araçatuba 10
7 Barretos 9
8 Colorado Caieiras 8
9 União Barbarense 8
10 Nacional 7
11 São-Carlense 7
12 Penapolense 6
13 Vocem 6
14 Jabaquara 5
15 Audax 3
16 Matonense —