16.5 C
Osasco
20/05/2019
QG Notícias | Base segura de informação e conteúdo
Esporte Home

Jogos de agora estão degolando o Audax, que à noite tem decisão

Audax depende de combinação de resultados

Olha aí, torcedor, resultados do momento jogando o Audax para a zona de rebaixamento da série A2. Sequência da 14ª e penúltima rodada e vai dando aquela zebra na Barra Funda com o Água Santa de Diadema empatando por 1 a 1 com o Nacional.

Para complicar de vez para o Audax, o Batatais vai segurando zero a zero com o Votuporanguense, jogo na casa do adversário e com empate tirando o Batatais da degola.

O time de Osasco está rezando para que o Naça dê nocaute no lanterna Água Santa e que o Votuporanguense atropele o Batatais. Precisa dessa combinação de resultados para ir mais tranquilo na decisão desta noite em Piracicaba.

 

Se vacilar, dança

O Audax encara as duas rodadas finais como final de campeonato. De uma coisa o torcedor não pode reclamar: o time exibe um astral poderoso, não acusa crise alguma e vê o universo a favor.

Com risco real de rebaixamento, vai para a penúltima rodada se equilibrando nessa corda, mas nada de chororô. Como já foi dito, nos bastidores o clima é de altivez pela permanência na divisão.

Hoje à noite a equipe de Osasco joga contra o XV de Piracicaba e precisando desesperadamente da vitória. Caso empate ou leve chumbo… Isso mesmo, a situação do Audax ostentação é faca na caveira.

Enfrenta um XV supermotivado pela classificação. A equipe de Piracicaba é a 6ª colocada com 22 pontos, caso vença vai para 25, entra no G4 e parte para a última rodada com as chuteiras afiadas feito navalha.

Portanto, hoje também é decisão para o XV e a torcida está naquela formação para verdadeiro caldeirão no Barão da Serra Negra, às 20h.

 

Tá osso!

Caso o time de Osasco não entre em campo mordendo a bola, corre mesmo perigo ir para a rodada final com a corda no pescoço. Sobre as ameaças que tem, quem pode ferrar mesmo é o Batatais.

Segurando empate sobe para 14º lugar com 10 pontos e fora da zona morta. Como já foi dito, o Audax reza para que o Votuporanguense debulhe o Batatais.

O dono da casa é o 7º colocado com esse 0 a 0 em andamento, só que precisa da vitória para sonhar com a remota classificação. Tem chances? Quase nulas. No entanto, se há esperanças o Votuporanguense vai na fé – jogo em andamento

Precisa vencer as duas rodadas finais e contar com um apagão nos times que estão acima. Só assim se classifica. Mas o primeiro passo para isso é vencer o Batatais.

Já o lanterna Água Santa está mesmo pela hora do adeus, só que agora está dando suor no favorito Nacional que é o 5º colocado, 23 pontos com o 1 a 1 em andamento na Barra Funda.

 

Oeste Barueri

Lembrando que ontem a rodada teve jogo isolado com o Oeste Barueri metendo 1 a 0 no Sertãozinho, resultado que dá o 3º lugar provisoriamente para o Rubrão, 24 pontos como o próprio Sertãozinho.

Mas como há concorrentes no retrovisor, com a complementação da rodada pode haver mudanças no G4. O Nacional tem 22 pontos em 5º lugar, seguido pelo XV de Piracicaba com a mesma pontuação.

Qualquer um que vencer, entra no G4. Isso reforça a parada duríssima que o Audax terá nessa noite, pois o XV promete ser mortal até o último segundo.

 

ATUALIZANDO
– olha aí, 8 minutos do 2º tempo e o Batatais faz 1 a 0 no Votuporanguense.

 

14ª e penúltima rodada

ONTEM
Oeste Barueri 1 x 0 Sertãozinho

HOJE
– em andamento
Votuporanguense x 1 Batatais
Nacional 1 x 1 Água Santa
19h30
Portuguesa x Guarani
20h
XV de Piracicaba x Audax
Penapolense x Juventus
Taubaté x Rio Claro
Inter de Limeira x São Bernardo

Audax depende da combinação de resultados
Em andamamento: Batatais (vermelho) vai com 1 a 0 no Votuporanguense e complica para o Audax.

Related posts

Resultados quentinhos: mata-mata da 2ª divisão e Copa Paulista

Marcio Silvio

Está rolando UFC Croácia e daqui a pouco tem Cigano x Rothwell

Marcio Silvio

Barueri toma goleada na quarta derrota seguida

Marcio Silvio