16.5 C
Osasco
20/05/2019
QG Notícias | Base segura de informação e conteúdo
Esporte Home

Não é pegadinha: Audax vence fora, de virada e com um a menos

Audax vence o Batatais de virada e com um a menos

O Audax venceu o confronto do desespero contra o Batatais e soma a segunda vitória na série A2 do Campeonato Paulista, 10ª rodada nesta noite e na casa do adversário.

Com esses três pontinhos o time deixa a lanterna e a zona de rebaixamento (provisoriamente), salta para o 14º lugar com 8 pontos. Apesar da derrota o Batatais segue acima do Audax, 13º lugar com 9.

Até agora tem gente que não acredita nesse placar. Mas não é pegadinha. O Audax venceu mesmo e fora de casa. Mais que isso, foi de virada e com um jogador a menos.

O Batatais abriu no início do 2º tempo com bela trama do ataque até o centroavante Euller chegar na cara do goleiro Jefferson e tocar na categoria, 1 a 0 aos 2 minutos.

Perdendo e se afundando mais, aos 22 minutos o Audax se vê ainda pior quanto o zagueiro Maurício mata contra-ataque derrubando o atacante Juninho – a arbitragem aponta falta e com cartão vermelho no ato.

Portanto, tomando de 1 a 0, com um a menos e já caminhando para o final do jogo, chances zero para o time de Osasco. É, mas o Batatais pediu e levou…

Tem falta para o Audax, cobrança manjada e tranquila para qualquer defesa, só que a do Batatais ficou olhando e ninguém foi no lance. O zagueiro Bruno Lima agradeceu e mandou beijinhos antes de cutucar, 1 a 1 aos 28 minutos.

E dez minutos depois tem mais Audax, bola cruzada e que Gilcimar sobe legal para mandar de cabeça, 2 a 1. Espanto no estádio Osvaldo Scatena, o lanterna vira o jogo e tira uma do Batatais.

 

Duelo regional: Audax recebe o Oeste Barueri

Para provar que nada disso foi golpe de sorte e que agora acordou, o time de Osasco bate as chuteiras e chama o Oeste Barueri para duelo regional. Sim, terça-feira tem Audax x Oeste no Rochdalão.

O Oeste também jogou nesta noite e ficou no 1 a 1 com o São Bernardo, resultado nada legal para o Rubrão que amarga cinco rodadas sem vitória. Para agravar, empate em casa, Arena Barueri.

O time barueriense chegou primeiro com Bruno Lopes desviando do goleiro, 1 a 0 aos 40 minutos do 1º tempo; Alvinho igualou num chute rasteiro aos 28 minutos. O empate deixa o Rubrão em 5º lugar com 15 pontos e a três do Guarani que abre o G4.

 

Se a Lusa vencer, de volta ao poço

Ainda sobre o Audax, tem que ficar rezando e torcendo até o fechamento da rodada amanhã, já que pode voltar para a zona do poço caso a Portuguesa supere o Taubaté.

Sim, a Lusa é a antepenúltima, 15º lugar com 7 pontos na zona de rebaixamento e imediatamente atrás do Audax. Portanto, se vencer amanhã sai da zona amarga e derruba o time de Osasco.

 

10ª rodada

HOJE
Batatais 1 x 2 Audax
Oeste Barueri 1 x 1 São Bernardo
Votuporanguense 1 x 2 XV de Piracicaba
Penapolense 1 x 1 Água Santa
Sertãozinho 4 x 3 Inter de Limeira

DOMINGO
10h
Portuguesa x Taubaté
Juventus x Nacional
17h
Guarani x Rio Claro

Related posts

Com campanha pobre, rico Audax contra rebaixamento no Brasileiro

Marcio Silvio

Mayweather x McGregor pode chegar a R$1,9 bilhão

Marcio Silvio

História da capoeira em Osasco tem berço em mestre Suassuna

Marcio Silvio