As minas do Audax dão vacilo na última partida da fase de classificação do Campeonato Paulista Sub 17. Na tarde de hoje no Rochdalão, receberam o Centro Olímpico e engoliram 3 a 0.
Derrota à parte, o time ainda se mantém em segundo lugar no Grupo 3 mas com risco de ser superado pelo próprio CO que tem um jogo a menos e vai em busca dos três pontos finais na décima rodada – a equipe de Osasco folga e termina a fase com 13 pontos.
O Centro Olímpico sobe para 11 e tem baba na rodada fina – contra o lanterna e já eliminado Ska Santana de Parnaíba. Certo, tudo nos pés da equipe da Capital para chegar a 14, ultrapassar o Audax e assumir a vice-liderança e classificação.
Isso acontecendo, o time da Vila Yolanda fica à espera da contagem da Federação Paulista de Futebol para ver se entra. Explicando: os dois melhores dos três grupos se classificam direto; os dois melhores terceiros colocados no geral também avançam às quartas de final.
Repetindo, com a vitória de hoje o Centro Olímpico põe mel no mamão para a rodada final da fase porque é só papar o lanterna Ska que se classifica; já o Audax fica na torcida do impossível para as minas de Santana de Parnaíba, também por números suficientes como um dos dois melhores terceiros colocados no geral.
Sobre o jogo no Rochdalão, pênalti nos primeiro minutos, Michelli vai lá e carimba na categoria logo aos 6 minutos; o Audax vai de sonolência, causa lambança na saída de bola que é roubada por Melyssa que assina belo gol no minuto seguinte.
Isso mesmo, 7 minutos de bola rolando e o Audax já tomando de dois. Não demorou muito, o CO amplia com Andrieli aos 19; daí até o apito final e diante de um adversário sem gás, o Centro Olímpico vai na administração e fecha a conta.
MINAS DO SKA NO VAREIO
Caramba, o Ska Santana de Parnaíba está com gelo na cabeça por conta da goleada sofrida no Rei Pelé – hoje de manhã e surfando em casa, o Santos emplacou 8 a 0 sem piedade. Líder absoluto, invicto e sem sofrer golzinho algum no estadual, o Santos não deu chance alguma ao lanterna e vai se firmando entre os favoritos ao título.
Na última rodada da fase o Ska visita o Centro Olímpico, parada duríssima contra um time motivado após meter 3 a 0 no Audax. E como já foi dito, depende apenas de mais uma vitória para se classificar.
Base segura de informação e conteúdo