26.1 C
São Paulo
27 de abril de 2024
QG Notícias

Audax segue decepcionando: só um golzinho e de bola parada

Sorte da diretoria do Osasco Audax que a torcida não é expressiva para fazer da corneta um alerta geral. No entanto, os corajosos das arquibancadas que ousam peitar a cartolagem denunciam a falta de planejamento para a Copa São Paulo apontando os números da eliminação.

O pomposo Audax ficou à frente apenas do lanterna São Bento de Sorocaba no Grupo 19. Mesmo mandando jogos em casa e com bom público no Rochdalão, duas derrotas para uma vitória. Sim, a torcida não é boba e põe a equipe na marca da cal pelo fato de ter marcado apenas um gol contra quatro.

No entanto, não fica nisso: o que a galera destaca é que esse único foi de bola parada e que o ataque não teve qualidades técnicas para um gol tático. Para deixar o torcedor ainda mais seco, esse único foi na primeira rodada da Copinha, 1 a 0 no São Bento que, apesar de saco de pancadas, fecharia saldo melhor.

Isso mesmo, o lanterna Bentinho marcou três gols – sofreu seis mas tem eficiência de ataque bem melhor que o Audax. A torcida não deixa de ver isso, corneta a diretoria e fica naquele estresse porque agora vem a Série A4 do Campeonato Paulista, última divisão profissional…

Base segura de informação e conteúdo

Usamos cookies com objetivo de melhorar sua visita aqui. Você consente? Mas caso não esteja de acordo, tudo certo também. Aceito Mais