16.5 C
Osasco
20/05/2019
QG Notícias | Base segura de informação e conteúdo
Esporte Home

Audax conhece adversários da 1ª fase do Campeonato Feminino

Rio Preto campeão futebol feminino

A diretoria do Audax participou de reunião na Federação Paulista de Futebol e está tudo certo, carimbado e assinado para a temporada do Campeonato Paulista Feminino que segue o modelo 2017.

Serão dois grupos de oito, jogo em turno e returno nos respectivos grupos e com os quatro melhores avançando. Na 2ª fase, as quartas de final, dois grupos de quatro e na mesma forma.

 

[wp_ad_camp_1]

 

 

Os quatro melhores formam as semifinais no molde já bem conhecido e com os dois primeiros indo para a disputa do título em dois jogos.

A FPF ainda vai divulgar a tabela da competição que começa dia 23 agora. Após 22 rodadas o Feminino será decidido em dois jogos e com a equipe campeã levantando o troféu em 8 de outubro.

O Audax forma o grupo 1, assim como Embu das Artes. Nesse grupo os mais cotados são Rio Preto, Ponte Preta e Ferroviária. O Audax é outra equipe com relação àquela da temporada passada e que atuava como Corinthians.

Portanto, não há como medir o poder de fogo até que a bola comece a rolar. As três equipes cotadas acima devem mesmo ter lugar garantido nas quartas de final, restando ao renovado Audax mostrar se entra como time grande ou não.

No grupo 2 o pega promete porque tem Corinthians e Santos, além de Juventus e Portuguesa. A briga pela classificação vai ser dureza porque tem ainda São José e Taubaté; o Centro Olímpico, à exemplo do Audax, entra reformulado e nada se pode dizer ainda.

 

Audax  no ano passado

Temporada com o Audax assinando duas equipes – a própria que formou no grupo 1 e aquele timaço em parceria com o Corinthians no grupo 2.

Na 1º fase o time de Osasco se classificou em 4º lugar, abaixo de Ferroviária, Ponte Preta e Rio Preto; no grupo 2 o Corinthians liderou a classificação tendo abaixo Santos, São José e Portuguesa. Embu das Artes caiu nesse grupo da morte e terminou em 5º lugar.

Nas quartas de final o Audax terminou em último lugar no grupo 3 e se despediu da temporada. enquanto o Corinthians carimbava a liderança do grupo 4 e avançava.

As semifinais reuniram Santos e Ponte Preta no grupo 5, Rio Preto e Corinthians no 6. O alvinegro do Audax acabou eliminado pelo Rio Preto que foi à decisão contra o Santos.

O primeiro jogo do títulol foi em 30 de setembro e o Rio Preto garantiu empate por 1 a 1, e na finalíssima em 7 de outubro deu aquela sacolada nas Sereias, 3 a 1 no caldeirão (foto acima).

 

Grupo 1
Audax
Embu das Artes
Francana
Ponte Preta
Ferroviária
Rio Preto

Grupo 2
Portuguesa
Centro Olímpico
Juventus
Taubaté
Santos
São José
Corinthians

Related posts

REAVALIAÇÃO: Maluf pode voltar a cumprir pena em sua residência

Nilson Martins

Felipe Alves garante placar do Audax Oeste no Rochdalão

Marcio Silvio

Caracas, Leandro Overall é o rei do SuperBMX!

Marcio Silvio