Não é brincadeira que o Audax contratou o astro Livinho, celebridade top do funk. Num investimento de mídia importante, a pomposa diretoria do clube de Osasco badalou o funkeiro como reforço para a Série A2 do Campeonato Paulista.
Isso foi em 19 de janeiro e a fotografia do Audax ainda estava intacta e, então, toda tietagem de mídia etc. Mas com a bola rolando, essa foto foi se desgastando e a situação do clube é desesperadora – penúltimo colocado.
Em doze jogos, conta dez pontos para duas vitórias, quatro empates e seis derrotas; no mais, onze gols contra vinte. O Audax só está menos pior que o lanterna Bragantino com três pontinhos.
E o astro badalado como grande reforço no ataque? Segue a agenda de sucesso e muito distante do futebol. Mas é fato, continua na folha do Audax e devidamente registrado. Se dentro das quatro linhas o time é um fiasco, ao menos sabe entreter o torcedor com promoções de mídia.
O time engoliu 3 a 0 da Portuguesa Santista na rodada passada, nessa quarta estará em Rio Claro contra o dono da casa – o Rio Claro é o sétimo colocado com 17 pontos e se defende na zona de classificação.