19.1 C
São Paulo
22 de novembro de 2024
QG Notícias

Audax não leva feminino a sério e paga mico no Paulista 15

Pelo nome que tem, pagar esse mico não combina com o rico Audax. O clube tem como prioridade a categoria masculina – basta sair da fralda que o moleque já se apresenta na Vila Yolanda com empresário.

O Audax já teve um departamento de futebol feminino atuante e de resultados campeões. No entanto, a política de agora dita que a categoria não dá lucro, que o investimento é grana jogada fora etc. Então, esse pensamento da cartolagem está muito bem espelhado no fiasco pago em Santana de Parnaíba (acima).

Sabe-se lá o motivo, o Audax entrou no improviso no Paulista Feminino Sub 15 e, claro, só chumbo. Seja qual for o meio usado para entrar em campo, entrou para humilhar as meninas que não têm nada a ver – são convidadas para a camisa e pronto.

Estrutura, logística e recursos seriam obrigações do Audax. Mas não, mandou a equipe na base do vai na fé, coisa que nem clube amador faria. Então, o resultado em campo não surpreende: quatro jogos na fase de classificação, quatro derrotas – eliminado com apenas 6 gols na conta, para 24 sofridos.

SOFRÊNCIA
– 26 de junho: Jundiaí 5 x 3
– 10 de julho: 0 x 6 Centro Olímpico
– dia 18: 2 x 3 Jundiaí
– dia 29: Centro Olímpico 10 x 1

Base segura de informação e conteúdo

Usamos cookies com objetivo de melhorar sua visita aqui. Você consente? Mas caso não esteja de acordo, tudo certo também. Aceito Mais