22.6 C
São Paulo
21 de novembro de 2024
QG Notícias

Audax ignora técnico do vice paulista na seleção brasileira

Nenhum pio na fazendinha da Vila Yolanda. Se na Confederação Brasileira de Futebol o assunto das últimas horas é o novo técnico da seleção, nenhuma manifestação do Audax, ainda que esse seja o mesmo que levou o time ao histórico vice-campeonato paulista em 2016.

Sim, a pomposa diretoria do clube osasquense não está nem aí e ignora Fernando Diniz na seleção – apresentado ontem pela CBF no Rio de Janeiro. Sobre ele, o presidente Ednaldo Rodrigues resumiu: um dos treinadores que mais admiro.

Segundo a agenda da seleção, o técnico estreia em setembro pelas Eliminatórias do Mundial 2026 – dia 4 contra Bolívia e dia 12 contra Peru; mês que vem ele faz a primeira convocação e, até lá, segue no comando do Fluminense.

Mineiro de Patos, o técnico tem 49 anos, é psicólogo e iniciou no futebol como meia do Juventus da Moóca, posteriormente sendo Palmeiras, Corinthians, Flamengo, Fluminense, Cruzeiro e Santos; o primeiro título paulista foi com o Palmeiras em 1996, 20 anos depois seria vice-campeão como técnico do Audax.

Base segura de informação e conteúdo

Usamos cookies com objetivo de melhorar sua visita aqui. Você consente? Mas caso não esteja de acordo, tudo certo também. Aceito Mais