27.3 C
São Paulo
27 de abril de 2024
QG Notícias

Audax, GEO, Ska e Oeste no mesmo grupo do Paulista Sub 20

A Federação Paulista de Futebol define os grupos do estadual sub 20 com 70 times. Isso mesmo, um pacotão de clubes nessa categoria de base que é porta de acesso ao profissional.

A largada será em maio e a FPF ainda irá detalhar o calendário mas o formato já está aprovado pelo clubes: doze grupos regionalizados; os dois melhores de cada grupo avançam à segunda fase mais os oito melhores terceiros colocados.

Os 32 nessa fase serão divididos em oito grupos e os dois melhores de cada avançam – a partir de então e até a final, mata-mata. A FPF marca o início do Paulista Sub 20 em 4 de maio e título levantado em 9 de novembro.

São cinco times disputando o campeonato na região, considerando que o São Paulo manda jogos em Cotia. O tricolor forma no mesmo grupo com Grêmio Esportivo Osasco, Osasco Audax; o Ska Santana de Parnaíba (acima) também está nesse grupo mas com jogos em Embu das Artes. O único fora da região nessa chave é o Juventus da Moóca.

Usamos cookies com objetivo de melhorar sua visita aqui. Você consente? Mas caso não esteja de acordo, tudo certo também. Aceito Mais