Chuva de gols no Rochdalão de Osasco, segunda fase do Campeonato Paulista Sub 20 com o Audax marcado território na ignorância, muito feroz nesta sexta feira sobre o Vocem de Assis, 7 a 0. Quem abre a porteira é Dudu pegando sobra do goleiro aos 19 minutos do primeiro tempo; e no lance seguinte tem ele novamente, Dudu puxando contragolpe – invade a área, perde o ângulo mas consegue ajustar mesmo assim, 2 a 0 aos 21 minutos e um belo gol.
Estava fácil, a pressão segue e a zaga do Vocem dá vacilo dentro da grande área e ouve o apito marcando a cal: Júlio César bate na classe e amplia de boa, 3 a 0 aos 30 minutos. E cabe mais um antes do intervalo e novamente via penalidade – Keverton parte na moral e guarda, 4 a 0 aos 45.
Na etapa final o passeio segue, boa triangulação da equipe de Osasco para o centroavante Borges ficar de frente para o crime e mandar ver, 5 a 0 aos 19 minutos; e o ataque deita e rola aos 33 com Borgheti para 6 a 0. Por fim, Ari fecha a tampa com estilo, batendo de fora da área, tirombaço que crava os 7 a 0 aos 42 minutos.
Outro da região, ontem o Oeste Barueri ficou no 1 a 1 com a Ponte Preta. Na próxima rodada o Rubrão visita a Macaca para o jogo de volta no Moisés Lucarelli em Campinas, o Audax parte contra o Vocem em Assis – os dois jogos em 4 de novembro, 11h e 15h.