Algo deu errado com a conexão!

Audax feminino estreia em casa no Paulista: dia 31 contra a Francana

 Extra!
Audax feminino estreia em casa no Paulista: dia 31 contra a Francana
março 14
17:26 2018

Apronto final para as meninas do  Audax, pois o Campeonato Paulista começa dia 24 com três jogos, sendo que o time de Osasco entra em campo na 2ª rodada, dia 31, às 15h contra a Francana no estádio do Rochdale.

Trata-se de um Audax totalmente modificado com relação ao que vinha atuando em parceria com o Corinthians nos dois últimos anos.

 

[wp_ad_camp_1]

 

Cumpriu amistosos na pré-temporada, mas só a partir do apito inicial é que será possível conferir o nível técnico e compará-lo com o timaço que atuava até o ano passado.

No histórico o Audax vem com os títulos da Copa do Brasil em 2016 e o da Libertadores no ano seguinte, ambos em parceria com o Corinthians.

 

Audax estreia contra a Francana

Na estreia do Paulista, enfrenta uma equipe que vem trabalhando no silêncio. O que se sabe da Francana é que conta com um elenco modesto e para brigar na zona intermediária do Paulista.

Já o Audax tem a fama dos títulos já citados e, portanto, ainda que o jogo seja durante o dia, às 15h, os holofotes do Rochdalão estarão acesos nessa camisa.

 

E o Corinthians?

A base daquele elenco campeão da parceria com Osasco segue no Parque São Jorge. Sim, ao findar a dobradinha o elenco tronou-se alvinegro e estreia dia 25 contra o Centro Olímpico.

Outra camisa de peso é o Santos, vice-campeão e que estreia contra o São José. Já o campeão Rio Preto estreia em 1º de abril contra a Ponte Preta.

 

Região tem mais uma equipe

Além do Audax a região tem Embu das Artes no Paulista Feminino, com estreia em 31 de março contra a Ferroviária de Araraquara, na Fonte Luminosa.

Embu faz um trabalho de formiguinha na modalidade, marcando presença e valorizando o projeto que visa chegar entre os grandes times em três ou quatro temporadas.

 

O campeonato

Serão catorze rodadas na fase de grupos, turno e returno e com as quatro primeiras de cada grupo avançando para a 2ª fase.

GRUPO 1
Rio Preto
Ponte Preta
Embu das Artes
Ferroviária
Audax
Francana

GRUPO 2
Santos
Corinthians
São José
Taubaté
Portuguesa
Juventus
Centro Olímpico

Portanto, não tem confronto Audax e Corinthians na 1ª fase, já que as equipes jogam em grupos distintos. No entanto, o Audax tem pedreiras como o campeão Rio Preto, a Ponte Preta e a Ferroviária, três que entram muito bem cotadas à classificação.

Como já foi dito, resta saber do potencial desse novo Audax, bem como de Francana e Embu das Artes na briga pela quarta vaga ao final do returno da 1ª fase. Reforçando a agenda do time de Osasco, estreia em 31 de março no Rochdalão, às 15h contra Francana.

 

1ª rodada

– dia 24
15h
São José x Santos
– dia 25
15h
Centro Olímpico x Corinthians
Juventus x Portuguesa

Compartilhar

Sobre o Autor

Marcio Silvio

Marcio Silvio

marciosilvio@qgnoticias.com

%d blogueiros gostam disto: