Algo deu errado com a conexão!

Audax faz 3 a 0 no Red Bull mas consegue tomar empate no finalzinho

 Extra!
Audax faz 3 a 0 no Red Bull mas consegue tomar empate no finalzinho
outubro 03
20:42 2018

Fim de jogo no Moisés Lucarelli, reduto da Ponte Preta e que mandou Red Bull 3 x 3 Audax pela 2ª rodada da 2ª fase da Copa Paulista. E o time de Osasco mandava no placar por 3 a 0 até a segunda metade da etapa final, só que a equipe da casa foi valente e buscou o resultado em menos de 10 minutos.

Na 1ª rodada o time de Osasco perdeu em casa para o Mirassol, 1 a 0, hoje estava com os três pontos na chuteira mas foi vacilão e volta para casa com sabor de derrota. Agora parte para a terceira rodada e seguindo fora, sábado às 15h contra Santo André.

Nesta noite chuvosa, Marco Damasceno abriu para o Audax aos 10 minutos do 1º tempo, com Danrley marretando penalidade aos 32 da etapa final. Então pinta cobrança de falta meio que frontal e Jefferson manda aquela açucarada, belo gol no Moisés Lucarelli para Audax 3 a 0 aos 32 minutos.

Então começa a reação da casa. Cinco minutos depois tem falta para o Red Bull nas imediações da grande área, quem vai para a cobrança é Everton e ele manda no capricho para mais um belo gol, 1 a 3 aos 37 minutos. Sim, o Red Bull vai no forceps e dois minutos depois encosta com Ânderson Marques pegando rasteiro, 2 a 3.

O Touro segue na captura e aos 42 minutos o mesmo Ânderson Marques apavorando na área do Audax – na raça ele adocica de cabeça para a chegada de Léo Castro, 3 a 3 aos 42 minutos.

Sobre o Autor

Marcio Silvio

Marcio Silvio

marciosilvio@qgnoticias.com

Artigos Relacionados

Check Page Rank