Algo deu errado com a conexão!

Audax empata em casa e vê chances de classificação indo para escanteio

 Extra!
Audax empata em casa e vê chances de classificação indo para escanteio
agosto 09
14:22 2018

Décima primeira rodada da 1ª fase do Campeonato Brasileiro e restando apenas duas para definição dos oito times que avançam. E ontem o Audax perdeu grande chance de se aproximar porque batia a Ponte Preta por 1 a 0, só que deu vacilo e cedeu empate, resultado maroto e que pode pesar nas chuteiras das meninas nas duas rodadas que seguem.

No Rochdalão, Nájela Naná fez 1 a 0 para Osasco aos 33 minutos, e cinco minutos depois a Macaca chegou com Renata para o 1 a 1. Lembrando que a equipe osasquense está sem duas titulares que servem a seleção brasileira na Copa do Mundo Sub 20 da França, a meia Katrine e a atacante Valéria.

E qual a situação do Audax com esse empate em casa? Nos onze jogos soma 8 pontos e segue em antepenúltimo lugar no grupo 2; já a Ponte se mantém em 4º lugar com 16 e, portanto, abrindo o G4 que tem Rio Preto com 22, Flamengo com 24 e Santos com 31 – esses três já classificados à 2ª fase.

Osasco está na briga pela última vaga do grupo contra o Foz Cataratas, 5º lugar com 11 pontos, e contra a Ponte Preta, 4º lugar com 12. Na próxima rodada as meninas vão para confronto direto contra o Vitória de Pernambuco na quarta-feira no Rochdalão, sabendo que só a vitória manterá chances de classificação.

Repetindo, restando apenas duas rodadas para definição das vagas à próxima fase, o time de Osasco precisa somar os seis pontos e, por cima, ainda ficar rezando pelo tropeço do Foz e da Ponte Preta. Ou seja, o Audax não depende das próprias chuteiras e precisa da combinação de resultados para se classificar – caso vença as duas últimas rodadas da fase.

E voltando ao jogo de ontem no Rochdalão, depois de criar várias chances o time domina na intermediária com Antônia, ela vê a subida de Naná e manda direitinho – a camisa 9 recebe, invade e toca na saída da goleira, 1 a 0 aos 31 minutos; então segue um ataque leve da Macaca mas que pega a defesa osasquense dormindo – lançamento na área e a capitã Renata toca de primeira para o empate.

 

Jogos decisivos do Audax

13ª RODADA
– dia 15 no Rochdalão x Vitória/PE
14ª RODADA
– dia 22 em Foz do Iguaçu x Foz Cataratas

 

 

Grupo 1

CLASSIFICADOS
1 Corinthians 32 pontos
2 Kindermann/SC 24
3 Iranbuda/AM 23
NA BRIGA – pela última vaga
4 Ferroviária 17
5 São José 12 pontos
6 Sport Recife 15
FORA
7 São Francisco/BA 6
8 Pinheirense/PR —

 

Grupo 2

CLASSIFICADOS
1 Santos 31 pontos
2 Flamengo 24
3 Rio Preto 22
NA BRIGA – pela última vaga
4 Ponte Preta 12
5 Foz Cataratas/PR 11 pontos
6 Audax 8
FORA
7 Vitória/PE 6
8 Portuguesa 5

Sobre o Autor

Marcio Silvio

Marcio Silvio

marciosilvio@qgnoticias.com

Artigos Relacionados

Check Page Rank