21.6 C
Osasco
27/06/2019
QG Notícias | Base segura de informação e conteúdo
Esporte Home

Audax congela desconforto no Paulista por estreia no Brasileirão

No Campeonato Paulista a situação não está legal para o Audax, lanterna do grupo 1 com dois empates e uma derrota. A equipe de Osasco folga na rodada do Estadual e num momento apropriado, já que na semana estreia no Campeonato Brasileiro.

Jogo do grupo 2, o Audax recebe o Foz Cataratas na próxima quarta-feira, 25, às 15h no estádio do Rochdalle. É o início do futebol osasquense após parceria de sucesso com o Corinthians.

Foram dois anos com os times numa única camisa e que rendeu a Copa do Brasil de 2016 e a Libertadores do ano seguinte. Depois disso a parceria foi rompida e, agora, é Audax em campanha solo em Osasco e o Corinthians igualmente por conta própria no Parque São Jorge.

Pelo Estadual o Audax iniciou com 2 a 2 com a Francana, e em seguida perdeu de 1 a 0 para Embu das Artes; na 3ª rodada, último dia 15, 0 a 0 com o Rio Preto.

A equipe folga na rodada deste fim de semana para voltar ao Paulista em 29 de abril contra a Ponte Preta, jogo marcado para o Moisés Lucarelli, Campinas.

Como já foi dito, nesse ínterim tem estreia no Campeonato Brasileiro e o elenco deixa de lado a campanha ruim no estadual para pisar com chuteira forte no nacional.