21.6 C
Osasco
27/06/2019
QG Notícias | Base segura de informação e conteúdo
Esporte Home

Audax com duas venezuelanas na 2ª rodada do Brasileiro

O Audax ainda não sabe o que é vencer na temporada. Com um início fraco no Campeonato Paulista (uma derrota e dois empates), a estreia no Campeonato Brasileiro foi tensa com derrota em casa para o Foz Cataratas, 1 a 0.

Agora o time de Osasco está em terras pernambucanas para a 2ª rodada do nacional onde enfrenta o Vitória. O ponto em comum entre os times é que ambos perderam na estreia.

Enquanto o Audax caía no Rochdalão diante do paranaense Foz Cataratas, o Vitória tomava o mesmo placar da Ponte Preta, em Campinas.

O ponto de diferença é que as pernambucanas perderam fora e fazem a estreia em casa, no Barbosão de Chã Grande. Claro que vão mordendo geral para fazer o resultado, enquanto o time paulista também busca a primeira vitória.

A equipe ainda passa por acertos na formação e sofre com a perda de jogadoras, mas a diretoria tenta se recompor e contrata duas estrangeiras – estão com o grupo a goleira Lisbeth Castro, 30, e a volante Paola Del Carmen Villamizar Ochoa, 23.

A goleira (acima) defendia o Esdudiantes de Guárico; e a atacante Paola Villamizar também vestia a mesma camisa na temporada venezuelana.

 

2ª rodada

QUARTA-FEIRA, 2
15h
Vitória/PE x Audax
São José x Corinthians
Rio Preto x Santos
São Francisco/BA x Pinheirense/PA
Flamengo x Ponte Preta
Ferroviária x Kindermann/SC

 

Paola Villamizar também atua como meia.