15.8 C
Osasco
21/05/2019
QG Notícias | Base segura de informação e conteúdo
Esporte Home

Oeste Barueri manda no Rochdalão, 2 a 1 no desesperado Audax

Oeste Barueri vence o Audax

E deu Oeste Barueri no dérbi, 2 a 1 no Audax pela 11ª rodada da série A2 do Campeonato Paulista no Rochdalão. O resultado segura o time de Osasco fora do rebaixamento, mas a rodada segue amanhã e o Audax está no risco. Quanto ao Rubrão, volta à briga pela classificação.

Tempo chuvoso em Osasco e a drenagem do campo não colaborou. Com isso, bola complicada parando nas poças e com os jogadores perdendo na qualidade técnica.

O 1º tempo teve um início no mano a mano mas logo o time de Barueri começa a achar espaço e aperta. Já na metade da etapa o Rubrão mostrava melhor posicionamento e domínio.

Sim, o Audax teve dois ou três bons momentos mas nada que levasse tanto perigo. Então chega o Rubrão com o ataque também driblando as poças, bola açucarada na área e que a defesa rechaça.

Na cobrança de escanteio o goleiro espalma cabeçada fulminante de Joílson, Lídio pega a sobra e faz 1 a 0 aos 30 minutos. Nesse momento o Oeste também manda nas arquibancadas. Sim, torcida pequena mas barulhenta.

 

Oeste só administra no 2º tempo

Na etapa final o Audax tenta pressão e o Rubrão recua para contragolpes. Aos 25 minutos o Audax coloca o atacante Gilcimar, o grandão que na rodada anterior foi o cara na virada sobre o Batatais, 2 a 1, e quando jogava com um a menos.

E olha aí, três minutos depois ele chega, tenta bater girando mas o goleiro vai firme e evita gol claro. Mas o Rubrão dá troco – Raphael Luz vai com liberdade e aciona Marcinho, que nas proximidades da área manda tirombaço rasteiro no canto direito, 2 a 0 aos 46 minutos.

No minuto seguinte tem reação da casa com Léo Rocha recebendo na área sem nenhum combate e finalizando para Audax 1 a 2 aos 47 minutos.

 

Como ficam na tabela?

O sofrido torcedor do Audax segue no sal e amargando a campanha vexatória da equipe, mas tem como consolo dormir fora da zona de rebaixamento.

O Oeste sobe para o 5º lugar e cola na zona de classificação, indo com tudo na próxima rodada para pisar novamente no G4.

Na 12ª rodada o Audax joga na Barra Funda, sábado (10) contra o Nacional; o Rubrão jogar na noite anterior contra o Votuporanguense na Arena Barueri.

 

Equipes torcem por combinação de resultados

O posicionamento de agora das duas equipes da região não é definitiva e depende do fechamento da rodada. Começando pelo Audax, torce para que o Rio Claro vença a Portuguesa.

A Lusa está imediatamente atrás da equipe de Osasco e pode ultrapassá-la caso surpreenda o Rio Claro amanhã. Repetindo, se der Portuguesa o Audax volta à zona de rebaixamento.

E o Oeste tem ameaça do Nacional da Barra Funda, 7º colocado com 17 pontos e que pode chegar a 20 se bater a Penapolense.

 

Hoje

Audax 1 x 2 Oeste Barueri
Água Santa 1 x 2 Votuporanguense
XV de Piracicaba 1 x 0 Batatais

Amanhã

15h
Nacional x Penapolense
19h
Rio Claro x Portuguesa
20h
Taubaté x Juventus
Inter de Limeira x Guarani
São Bernardo x Sertãozinho

Related posts

Pugilista bronze no Pan leva medalha ao prefeito Lapas

Marcio Silvio

Viu isso? Oeste faz 2 a 0 mas Novorizontino acredita e busca empate na Arena Barueri

Marcio Silvio

Ex-secretário de Osasco num escândalo milionário em Campinas

Marcio Silvio