20 C
São Paulo
27 de abril de 2024
QG Notícias

Atualizando Bia de Osasco em busca do tri com o papão Araraquara

O Campeonato Paulista de Basquete Feminino já pagou o turno e dá sequência à etapa de realinhamento dessa primeira fase. Os jogos do turno deram formato ao Realinhamento em dois grupos.

Os jogos são dentro dos grupos em turno único e classificatórios para o Final Four. O Sesi Araraquara já está classificado e apenas cumprindo tabela – neste domingão encerra a etapa contra Santo André.

Apenas uma derrota no estadual, chega bem cotado. Só para lembrar: o papão Araraquara é bicampeão dos Jogos Regionais, ano passado foi campeão dos Jogos Abertos do Interior, bronze na Liga de Basquete Feminino e bicampeão paulista; neste ano levou o título da LBF.

Nesse grupo vencedor joga a 5 Beatriz Aneas, armadora que cumpriu oito anos nas bases do Bradesco do Jardim Cipava antes de assinar o primeiro contrato profissional com Araraquara em 2020.

Bia de Osasco segue mostrando qualidade e valorizando legal cada momento em quadra. Com o turno do Paulistão na conta, agora é fechar o Realinhamento e partir na definição para chegar aos playoffs finais e buscar o tri.

No turno, Araraquara fechou em segundo lugar com seis vitórias e uma derrota; no Realinhamento

PLACAR DO SESI ARARAQUARA
1º TURNO
– 10 de setembro: São José 38×58
– dia 13: 69×47 Ituano
– dia 24: 91×37 Ourinhos
– dia 28: 97×52 Sorocaba
REALINHAMENTO
– 11 de outubro: Campinas 83×78
– 3 de novembro: Catanduva 46×71
– dia 17: 74×58 Santo André
– dia 21: 70×52 Campinas
– sexta, 24: Ituano 62×70
– neste domingão, 18h no ABC: Santo André

Base segura de informação e conteúdo

Usamos cookies com objetivo de melhorar sua visita aqui. Você consente? Mas caso não esteja de acordo, tudo certo também. Aceito Mais