Algo deu errado com a conexão!

Grêmio Osasco faz 1 a 0 mas toma empate do líder e segue perigando

 Extra!
Grêmio Osasco faz 1 a 0 mas toma empate do líder e segue perigando
fevereiro 28
18:06 2018

Empate fora de casa é sempre bem-vindo, mas no caso do Grêmio Osasco quase não ajuda porque o time segue perigando na boca do rebaixamento. Jogando nesta tarde em Indaiatuba, 1 a 1 com o líder Atibaia pela 13ª rodada da série A3 do Campeonato Paulista.

Foi em campo neutro porque o reduto do líder segue interditado e, por consequência, estádio com um pinguinho de torcedores – praticamente vazio.

 

[wp_ad_camp_1]

 

 

No 1º tempo o Atibaia inicia dando pressão e com as melhores chances. O GEO toca muito na intermediária e sem chegar com eficiência, tendo um único bom lance só nos acréscimos.

Voltando do intervalo e sob forte calor, a moçada de Osasco inicia o 2º tempo com melhor posicionamento e toque de bola, explorando bem os contragolpes.

Tanto que nos primeiros 20 minutos o GEO chega em três belas oportunidades, até que numa outra subida tem bola lançada para Eltinho que domina e é calçado por trás na pequena área – a arbitragem apita.

Bola na marca da cal e Elton Morelato toma distância para mandar no canto direito, 1 a 0 aos 18 minutos. O líder sente o golpe e só dá GEO nos lances seguintes, mas o time não soube administrar.

 

Grêmio Osasco fica só vendo e Atibaia chega

O Atibaia sai tocando a bola lá do meio-campo, nada de nenhum do GEO dar combate, bola de pé em pé, muito bem trabalhada até chegar pela esquerda e Mascotinho mandar um cruzado rasteiro e indefensável, Atibaia 1 a 1 aos 31 minutos.

O empate não é bom para nenhum dos dois. já que ainda hoje o Atibaia pode perder a liderança caso a Portuguesa Santista vença o Noroeste, partida das 20h no Ulrico Mursa.

O líder soma 27 pontos agora, mas o 2º colocado tem 26. Portanto, a Portuguesa tem grande chance de assumir a ponta da A3. E quanto ao Grêmio Osasco, o empate quase não significa nada porque o time segue em 14º lugar e imediatamente acima da zona de rebaixamento.

E para não ser empurrado para a degola, torce para que o Barretos debulhe o União Barbarense. A equipe de Santa Bárbara D´Oeste é a 15º colocada com 14 pontos, joga em casa nesta noite e, caso dê zebra, pode complicar tudo para o time de Osasco.

 

Sábado é em casa

Na próxima rodada, sábado às 11h no Rochdalão, o GEO recebe o São Bernardo, atualmente 13º colocado com 16 pontos e que na complementação da rodada de hoje enfrenta o São Carlos.

Lembrando que o Grêmio Osasco não sabe o que é vitória desde a 7ª rodada no último dia 7 quando bateu o Manthiqueira por 1 a 0. Depois disso ficou no 1 a 1 com o União Barbarense, perdendo em seguida para a Portuguesa Santista de 1 a 0, empatando depois com o Noroeste de Bauru por 2 a 2.

Na sequência tomou 2 a 1 do Velo Clube e arrancou empate com o Rio Preto, 1 a 1; na rodada de hoje teve tudo nos pés para faturar o líder Atibaia, mas afrouxou na marcação e cedeu empate.

 

O Cão Pastor

Para fechar, sobre a classificação da A3 quem sobe legal é o Clube Atlético Taboão da Serra que nesta tarde faturou o Olímpia por 1 a 0, três pontos que deixam o Cats na 6º posição com 21 pontos.

Mas a rodada ainda segue e a equipe da região depende da combinação de resultados para definição da posição na zona de classificação. Mas a boa notícia para a torcida do Cats é que o Cão Pastor está legal na foto.

 

 

13ª rodada

– finalizado
Atibaia 1 x 1 Grêmio Osasco
Taboão da Serra 1 x 0 Olímpia
Desportivo Brasil 4 x 0 Rio Preto
Mogi Mirim 2 x 2 Matonense
19h
Rio Branco x Monte Azul
União Barbarense x Barretos
20h
Capivariano x Marília
São Bernardo x São Carlos
Portuguesa Santista x Noroeste
Velo Clube x Manthiqueira

 

A CLASSIFICAÇÃO DO MOMENTO

– muda até o fechamento da 13ª rodada
1 Atibaia 27 pontos
2 Portuguesa Santista 26
3 Desportivo Brasil 23
4 Capivariano 22
5 Noroeste 22
6 Taboão da Serra 21
7 Barretos 20
8 São Carlos 19
9 Monte Azul 18
10 Velo Clube 18
11 Rio Preto 18
12 Olímpia 16
13 São Bernardo 16
14 Grêmio Osasco 16
15 União Barbarense 14
16 Marília 11
17 Matonense 11
18 Manthiqueira 8
19 Rio Branco 8
20 Mogi Mirim 3

 

28. Grêmio Osasco contra Atibaia 2

28. Grêmio Osasco contra Atibaia 2

 

Compartilhar

Sobre o Autor

Marcio Silvio

Marcio Silvio

marciosilvio@qgnoticias.com

%d blogueiros gostam disto: