Com oito jogo pagos, o Audax encerrou a 1ª fase do Campeonato Paulista que tem a última rodada sábado que vem. A equipe da Vila Yolanda folga mas sem esquentar a cuca porque a classificação está na conta.
Isso mesmo, ainda que fora de jogo na décima rodada, o Audax não corre riscos: é o segundo colocado com 13 pontos no Grupo 3 liderado pelo implacável Santos com 21; o terceiro colocado é o Centro Olímpico com 11 e que pode chegar a 14.
Mesmo perdendo a vice-liderança, o Audax tem números suficientes para a 2ª fase que classifica os dois primeiros de cada grupo mais os dois melhores terceiros colocados. Então, conferindo a classificação geral do momento, tranquilidade para as minas da Vila Yolanda.
GRUPO 1
São Paulo e Ferroviária de Araraquara encabeçam com 19 pontos, o Manos é o terceiro com 9 – sábado fecha a fase contra o favorito São Paulo. Mesmo que dê zebraça e o Manos vença, chega a 12 pontos, abaixo do Audax.
GRUPO 2
O Corinthians lidera com 19 pontos, o São José tem 15; São Bernardo é o terceiro com 9 e vai para a última rodada contra o líder. Mesmo caso do Manos no Grupo 1 – ainda que entrando com manada de zebra e vencendo, o Bernô chega a 12 pontos, também atrás do Audax.
GRUPO 3
Liderança monstro do Santos com 21 pontos e o time osasquense vem mais atrás com 13. Repetindo, folga na última rodada. Já o Centro Olímpico, terceiro com 11 pontos, tem tudo para tomar o segundo lugar porque pega o lanterna Ska Santana de Parnaíba – deve fechar a fase com 14 pontos, ultrapassando o Audax.
Só tranquilidade para as minas da Vila Yolanda, pois mesmo em terceiro lugar estão classificadas. Elas iniciam a semana muito de boa e só cuidando dos treinos para a 2ª fase que desenha essa classificação: Santos, Corinthians, São Paulo, Ferroviária, São José, Centro Olímpico, Audax mais São Bernardo ou Manos.
CAMPANHA DAS MINAS
– 3 de setembro: 2 x 0 Ska Santana de Parnaíba
– dia 7: Tiger 2 x 4
– dia 10: 0 x 4 Santos
– dia 18: Centro Olímpico 1 x 1
– 1º de outubro: Ska Santana de Parnaíba 1 x 5
– dia 8: 5 x 0 Tiger
– dia 16: Santos 6 x 0
– dia 22: 0 x 3 Centro Olímpico
4 vitórias
1 empate
3 derrotas
17 gols pró
14 gols sofridos
5 gols de Brunna – artilheira do time
Base segura de informação e conteúdo