O forte Sesi Araraquara pagando o preço da reformulação. Após temporada agressiva na Liga de Basquete Feminino, varreu o elenco titular e entra no Paulista como poucas mãos que atuaram na LBF – a jovem armadora Beatriz Aneas é uma das pouquíssimas que renovaram. Por consequência, esse novo grupo ainda não calibrou o conjunto no estadual e vem levando cestadas.
Na estreia do Paulista contra Campinas, 33 a 73; sábado passado contra Sorocaba pela segunda rodada, 55 a 57; e nesta noite caiu para o Santo André, 48 a 60. Sim, cuca quente de Araraquara nessa parada e Bia de Osasco segue na fé que a fase é passageira e que cabe reação.
Mas os números são esses, três jogos e três derrotas para o último lugar no estadual. O Ituano lidera com 6 pontos, depois tem Tietê e Campinas com 5, Sorocaba e Santo André com 4 – a equipe de Bia de Osasco conta apenas dois pontinhos. Hoje no ABC ela deixou 7 pontos na conta e Ju Maria foi a melhor do time com 12; pela casa, Vanessa Gonçalves assina como cestinha do jogo com 15 pontos. Domingo tem mais e Bia de Osasco parte com Araraquara contra o Ituano pela quarta rodada.