Trabalho lance a lance pelo Ska Brasil, projeto do pentacampeão Edmílson de Moraes em Santana de Parnaíba. O profissional está no apronto para a Segunda Divisão Paulista, as bases estão igualmente em voo rasante e, para dar aquele toque de pacote completo, tem o feminino tipo cereja do bolo.
A categoria não tem projeto profissional no famoso Osasco Audax e nem no centenário Oeste Barueri. Fato que o clube de Osasco vai disputar o estadual de base, mas fica nisso. Por outro lado, ótimo que a diretoria da Vila Yolanda mantém ao menos a sub 17.
Reforçando, em Barueri o feminino não existe. Agora, quem chega para tomar conta dessa vitrine na região é o Ska Santana de Parnaíba – campeão da Divisão Especial, recebeu convite da Federação Paulista de Futebol e aceitou entrar na elite.
O projeto do penta Edmílson começou há quatro anos em Santana de Parnaíba, hoje conta com uma sede que é tipo resort para o futebol de base; quanto ao profissional, trabalho também de excelência com planejamento para buscar acesso ao Paulista A3. Por fim, o feminino tem três anos de história e já no Paulistão.
A elite tem largada em 3 de maio, o que significa que as Águias estão em apronto intensivo para estreia (📸Vitor Ricci – pegam logo um dos monstrões da bola, o Santos. Na 1ª fase, jogos em turno único e os quatro melhores avançam; as semifinais e a final serão em ida e volta.
AGENDA DO PAULISTÃO
– 3 de maio: Ska x Santos
– dia 10: Realidade de Santos x Ska
– dia 17: Ska x Ferroviária de Araraquara
– dia 24: Corinthians x Ska
– dia 31: São José x Ska
– 7 de junho: Ska x São Bernardo
– dia 21: São Paulo x Ska
– dia 28: Ska x Pinda
– 23 de agosto: Taubaté x Ska
– dia 30: Palmeiras x Ska
– 6 de setembro: Ska x Bragantino
– 5 e 12 de novembro: semifinais
– dias 19 e 26: final
Base segura de informação e conteúdo