Barueri foi uma equipe bem apática na Superliga, avançou às quartas de final na base da sorte e com chance zero contra o monstrão Flamengo. Com o reduto oficial em reforma, cumpriu maior parte do nacional no Sportville do técnico José Roberto Guimarães.
No poliesportivo Correão jogou a estreia em 11 de novembro contra o Fluminense e para derrota de três sets diretos; a última partida no reduto foi pela quinta rodada em 1º de dezembro, Praia 3 a 2. Depois disso só deu Sportville até a despedida da Superliga, dia 27 passado contra o Fla pelas quartas.
Nos 24 jogos foram oito vitórias para o dobro de derrotas, números justificados pelo estilo meio que fechado das meninas que não conseguiram encaixar volume tático. Então, fim de temporada nacional e Barueri já vai formatando elenco para o Campeonato Paulista.
Do grupo que se arrastou na Superliga, cinco nomes aparecem na janela de renovação: a oposto Jheovana Emanuele, as ponteiras Aline Segato e Ana Rüdiger mais as centrais Lívia Santos e Luzia Nezzo.
O ELENCO NA SUPERLIGA
LEVANTADORAS
Carol Leite
Maria Clara
Fernanda Sagrillo
OPOSTOS
Jheovana
Gabi Carneiro
Camila Mesquita
PONTEIRAS
Sara Benevides
Ceci Lopes
Rebeca Viana
Aline
Talia Costa
Vittoria Kuehne
Lu Rüdiger
CENTRAIS
Lívia
Lu Nezzo
Larissa Besen
Lara Nascimento
LÍBEROS
Ana Luzia
Paulina Souza