QG Notícias

ANTONY: osasquense é tão bom que o São Paulo fecha com ele até 2023

 Extra!
ANTONY: osasquense é tão bom que o São Paulo fecha com ele até 2023
dezembro 16
13:33 2018

Além do osasquense Rodrygo que está no Santos e que logo desembarca no Real Madrid como promessa de bombar no futebol europeu, outro atacante começa a desenhar o mapa profissional e já com uma segurança importante. Antony é um garoto de Osasco que fez a escadinha nas bases do São Paulo e que em setembro assinou contrato profissional para até 2023.

Sim, o Tricolor já viu que o moleque é bom de bola e cuida de segurá-lo na assinatura porque sabe que não vai demorar para o atacante crescer no mercado. Antony tem 18 anos apenas e foi guindado ao time de cima pelo então auxiliar André Jardine e que comandava a base tricolor.

Quando da assinatura, Diego Aguirre era o comandante do São Paulo e o carimbo do tricolor partiu do dirigente Raí. Natural de Osasco, Antony está nas bases do time há oito anos, levantou vários troféus e o último foi o da J League Challenge do Japão. De quebra, ele foi eleito o melhor jogador do torneio.

A estreia dele no profissional foi há um mês no Brasileirão, no 1 a 1 contra o Grêmio. “Um dia que vai ficar para o resto da minha vida. Desde pequeno vou ao estádio, sempre fui são-paulino. Minha tia sempre me levava em jogos”, comentou.

“Veio um frio na barriga de poder estar estreando, com o Morumbi cheio. Passa um filme. Tenho que agradecer muito ao Jardine pela confiança, e à equipe por me receber tão bem.”, continuou.

Por todos esses anos de base o garoto de Osasco foi ratinho de treino no centro de treinamento do São Paulo em Cotia. E agora que está no elenco principal o sonho de Antony é fincar chuteiras na temporada que vem para ter chance na Libertadores.

O atacante está curtindo férias e no início de janeiro se apresenta no CT da Barra Funda para iniciar essa nova etapa – já com uma agenda internacional porque o São Paulo embarca para os Estados Unidos onde enfrenta o alemão Eintracht Frankfurt e o holandês Ajax na Copa Flórida.

Sobre o Autor

Marcio Silvio

Marcio Silvio

[email protected]

Artigos Relacionados

OSASCO 57 ANOS

1962 - 201919/02/2019
26 dias restantes.

SIGA O QG NOTÍCIAS

Facebook
Facebook
Google+
Google+
https://qgnoticias.com/antony-osasquense-e-tao-bom-que-o-sao-paulo-fecha-com-ele-ate-2023
LinkedIn
Instagram