Na próxima Superliga B o Vôlei Taubaté estará em quadra. Ontem rolou fechamento da etapa da Superliga C em Sorocaba e a equipe levou o placar de boa sobre Praia Grande por 3 a 0 com 25 a 12, 25 a 7 e 25 a 13. Sim, aquele passeio no parque para garantir o título e carimbar acesso à próxima divisão.
Primeira aventura da cidade no vôlei feminino profissional e cumprindo planejamento direitinho. O técnico André Bartalega montou um elenco experiente e a oposto Angélica Caboclo é um desses reforços – irmã do astro do basquete Bruno, ela é de Osasco e estava no vôlei romeno; tem feito mais banco no time mas dando recado quando chamada para a linha.
Ontem contra o Praia Grande, Bartalega iniciou com as titulares levantadora Thais, oposto Thayna, central Raquel Ariadne, ponteira Jana, ponteira Mayra e líbero Ju Paes. Vendo que o adversário não dava resistência, o técnico cuidou de rodar a formação e pôs o banco todo para jogar.
Cumprindo a etapa Sudeste da Superliga C em Sorocaba, a oposto Angélica de Osasco serviu com Taubaté numa campanha de quatro jogos, 12 sets ganhos contra apenas um.
GRANDIOSO TAUBATÉ
1ª RODADA
– 5 de novembro: Realizar de Santos 0 x 3
2ª RODADA
– dia 6: folga
3ª RODADA
– dia 7: América de Rio Preto 0 x 3
4ª RODADA
– anteontem: Sesi Sorocaba 1 x 3
5ª RODADA
– ontem: Praia Grande 0 x 3
Base segura de informação e conteúdo