17.8 C
São Paulo
18 de maio de 2024
QG Notícias

Angélica de Osasco indo forte no motivado Taubaté para o estadual

A Federação Paulista de Vôlei está para divulgar o calendário do Campeonato Paulista mas já tem os participantes e o formato para as dezesseis equipes – oito no masculino e oito no feminino.

Como sempre, o estadual fica entre os grandões Osasco e Bauru, tendo no entorno Barueri e Pinheiros; São Carlos, São Caetano e Valinhos completam o estadual que tem ainda o Vôlei Taubaté.

Fazendo uma pré-temporada doméstica mas muito bem planejada, o clube está mostrando estrutura interessante e chamando atenção da torcida com um trabalho de mídia acentuado.

Esbanjando alegria e motivação, Taubaté pode mesmo pintar como uma equipe com jogo aberto e valente no estadual. O clube mexeu legal para a temporada e um dos destaques é a ponteira Angélica Caboclo. Sim, ela é irmã do astro do basquete Bruno.

Os dois são de Osasco e fazendo sucesso em quadras distintas. Cria do extinto Grêmio Recreativo Barueri, a ponteira estava no vôlei romeno, tem 31 anos e cumpriu duas temporadas no Volutari.

Enquanto prepara a tabela do estadual, a FPV divulga a Copa São Paulo, quadrangular de aquecimento. Dos grandes, apenas o Sesi Bauru seguido por Pinheiros, Sanca e São Carlos.

Taubaté não entra nessa e fica no apronto para o estadual – a Copa SP será tiro curo a partir de 2 de agosto em turno único, com os vencedores indo para a final três dias depois.

Nesse mata-mata quadrangular o Sesi Bauru enfrenta São Carlos, a outra semifinal fica para Pinheiros x Sanca. De volta a Angélica de Osasco no Taubaté, está com todo gás ajustando o condicionamento físico, soltando o braço e mostrando que também tem passe na mão.

Base segura de informação e conteúdo

Usamos cookies com objetivo de melhorar sua visita aqui. Você consente? Mas caso não esteja de acordo, tudo certo também. Aceito Mais