21.6 C
Osasco
19/05/2019
QG Notícias | Base segura de informação e conteúdo
Esporte Home

AMANHÃ: treino do Verdão é com o Audax e não com o novo GEO

Amanhã o técnico Felipão comanda o segundo jogo-treino do Palmeiras. O elenco se apresentou ontem para o início dos trabalhos com treinamento físico pela manhã e fechamento da rotina na Academia de Futebol já no finalzinho da tarde.

O Verdão recebeu o Comercial de Ribeirão Preto na manhã de sábado passado e venceu por 1 a 0, gol do centroavante Borja aos 11 minutos do 2º tempo. E amanhã o técnico Felipão comanda o segundo jogo-treino e contra o Audax da Série A3 do Campeonato Paulista.

O QG Notícias antecipou essa notícia na semana retrasada mas a imprensa vem batendo que o treino é com o Grêmio Esportivo Osasco. Não, será com o Audax mesmo.

Os dois times são locais e pertenciam (ou ainda pertencem) ao mesmo dono. Acontece que recentemente foi anunciado nova gerência para o GEO e desmembrando-o do Audax. Um misterioso grupo de empresários estaria por trás disso e assumindo o novo GEO para a Série A3.

A medida é necessária para a disputa da temporada, já que Federação Paulista não permite que clubes do mesmo dono disputem o mesmo campeonato. No entanto, não há informações sobre o contexto desse desmembramento ou do grupo que assume o GEO.

Isso à parte e voltando ao Palmeiras, o treino dessa quarta-feira, 16, deve seguir a programação de sábado quando o técnico Felipão fez dois tempos de 50 minutos e usando todos os homens que disputam a titularidade no Paulistão.

Contra o Comercial jogaram Weverton; Mayke, Luan, Gómez e Diogo Barbosa; Thiago Santos, Felipe Melo e Lucas Lima; Felipe Pires, Deyverson e Dudu. No 2º tempo o técnico Felipão também aproveitou Fernando Prass; Marcos Rocha, Antônio Carlos, Juninho e Victor Luís; Matheus Fernandes, Bruno Henrique e Gustavo Scarpa; Carlos Eduardo, Borja e Zé Rafael, mais Arthur Cabral e Yan.

GEO OU AUDAX?
– amigo leitor, a informação que o QG antecipou semana passsada é confirmada pela assessoria do Palmeiras: o treino de amanhã será com o Audax, às 17h.

Related posts

LIÇÃO DE CASA: 2 a 0 no Flamengo

Marcio Silvio

Flamengo desbanca paulistas e festeja Brasileiro inédito

Marcio Silvio

Tricampeão estreia dia 28 no Paulista de Vôlei

Marcio Silvio