21.9 C
São Paulo
4 de maio de 2024
QG Notícias

Ala de Osasco vai de cestinha contra Porto Rico mas Brasil toma virada

Jogo bem disputado agora há pouco no México, segunda rodada do Mundial Sub 16 em Guanajuato. Depois da derrota inapelável na estreia de ontem para o Canadá (56 a 82), hoje as meninas do Brasil tiveram um jogo mais competitivo contra Porto Rico – foram melhores no 1º tempo e na etapa final tomaram virada, 67 a 74.

Na equipe do técncio Dyego Maranini, duas jogadoras são do Bradesco Osasco no Jardim Cipava, duas Anas: a ala/armadora Ana Carolina e a ala/pivô Ana Beatriz. A seleção leva o 1º tempo por 35 a 30 mas na etapa complementar perde a mão e vê Porto Rico reagir e virar, 57 a 52. Então chega a hora de decisão, os últimos dez minutos, o Brasil vai dando vacilo e o adversário cresce mais.

Nos últimos cinco minutos Porto Rico abre dez pontos, 70 a 60; o Brasil tenta reagir nos últimos lances mas o adversário na dá brecha e vai administrando até fechar a conta. Derrota à parte, destaque para Ana Beatriz com 23 pontos, cestinha do jogo Brasil. A outra Ana entrou mas com breve participação e não pontuou; Porto Rico teve Franchesca Torres como melhor mão, 17 pontos para ela.

Usamos cookies com objetivo de melhorar sua visita aqui. Você consente? Mas caso não esteja de acordo, tudo certo também. Aceito Mais