24.2 C
São Paulo
17 de maio de 2024
QG Notícias

Ainda sem vencer, Barueri tem a maior pontuadora da Superliga

Os números de Barueri após duas rodadas da Superliga já deixam o torcedor meio bicudo – estreia fora contra o Fluminense levando de 1 a 3, estreia em casa tomando virada do Brasília, 2 a 3. Com um pontinho na conta, tem três sets ganhos contra seis – nessa segunda-feira parte para a terceira rodada que é jogo antecipado da 10ª – contra o monstrão Praia Clube.

Se Brasília calou o Correão, agora é a vez da equipe de Uberlândia partir para cima do dono da casa. No entanto, nada de clima de sofrência ainda porque a equipe está em ajuste. No mais, há um sinal importante que a máquina está para girar: ainda que sem vencer, o melhor ataque da Superliga é de Barueri.

Isso mesmo, a ponteira Maiara Basso lidera o nacional após as duas rodadas, é a braçuda da vez com 55 pontos – causou 25 na estreia contra o Flu e se superou contra Brasília com 30. Não é preciso dizer que o Praia chega sabendo que precisa anular a camisa 3 e que Barueri sabe que por ora só tem esse caminho – manda bola para a braçuda que ela resolve.

Sim, caso Barueri tenha mais uma duas somando com a ponteira, certamente terá pegada para ameaçar o favoritismo mineiro. Além dessa partida de segunda-feira às 19h no Correão, a Superliga agenda Maringá x Pinheiros às 20h.

Base segura de informação e conteúdo

Usamos cookies com objetivo de melhorar sua visita aqui. Você consente? Mas caso não esteja de acordo, tudo certo também. Aceito Mais