25.6 C
Osasco
19/06/2019
QG Notícias | Base segura de informação e conteúdo
Esporte Home

Agora é pelo acesso: domingo tem Audax no Rochdalão, com jogo de volta dia 27 em Barretos

Quatro times em duas rodadas que definem os finalistas da Série A3 do Campeonato Paulista e, por conseguinte, promoção à Série A2 do ano que vem. Portanto, é reta de chegada e nesta segunda-feira a Federação Paulista de Futebol definiu a tabela semifinal.

Os jogos de ida começam domingo às 10h com o Monte Azul recebendo o Desportivo de Porto Feliz; e às 11h a bola rola no Rochdalão de Osasco com o Audax desafiando Barretos. A decisiva rodada de volta fica para o dia 27.

O time de Osasco fez uma 1ª fase na sofrência e se classificou às quartas de final na base do sem querer querendo; entrou como azarão contra o Velo Clube de Rio Claro, líder invicto da A3 e com todos os números a favor.

Na partida de ida em Osasco, todo mundo viu que o Audax garantiu valentemente o zero a zero; na volta tomou aquela surra o tempo todo, só que nos minutos finais teve um jogador iluminado que tirou o doce da boca do Velô – o meia Marcondele marcou dois golaços e classificou o Audax.

Sim, Barretos está estudando tudo isso para não sofrer o mesmo castigo; muito mais agora que o time de Osasco sai da pose de azarão e entra com moral em busca do acesso.

Outra questão sobre o Audax é ter feito uma temporada sem torcida. Agora que está nas semifinais pode ser que o Rochdalão tenha um público considerável domingo que vem. Para ajudar, a FPF entra com campanha das garrafas pets – 5 mil ingressos estão para troca.

Se a presença do osasquense no Rochdalão é um desafio a mais para o Audax, a direção do Barretos já fala em até 10 mil torcedores no jogo de volta. E para fechar, o Touro do Vale joga por dois resultados iguais.

SEMIFINAIS
– domingo, 21
10h
Monte Azul x Desportivo Brasil
11h Audax x Barretos
– dia 27
15h
Desportivo Brasil x Monte Azul
18h Barretos x Audax