O Audax mostrou um futebol absurdo no Rochdalão, ida das quartas de final do Paulista Feminino Sub 17 na tarde desse sábado – deu um cala no favoritismo do Corinthians ao sair do zero e buscar empate por 3 a 3 e com direito a gol olímpico.
E olha que o Audax se deu a luxo de desperdiçar pênalti logo aos 4 minutos – Scaramella é derrubada, ela assume a responsa da cobrança mas isola por cima do gol.
A mesma Scaramella causaria pavor aos 22 minutos quando deixa toda marcação corintiana para trás – tem o gol encaminhado mas é atropelada por Kailany, falta para expulsão e que a arbitragem abrandou.
Dez minutos depois o Corinthians respira com ajuda de ouro da goleira Sophia – após de salvar a pátria do Audax, no lance seguinte ela tenta sair jogando na frente de Letícia que rouba a bola e manda para o gol vazio, 1 a 0.
O Corinthians pega forte logo no primeiro lance do segundo tempo – lançamento lá de trás para Glória que domina dentro da área e confere na classe, 2 a 0.
Novamente jogada de longo alcance e novamente para Glória que trabalha no capricho para Letícia chegar e finalizar 3 a 0.
Sofrendo dois gols em menos de três minutos, moral do Audax lá no chão, certo? Ainda mais que o Corinthians estaria com 4 a 0 não fosse impedimento aos 4 minutos – cruzamento na boca do gol, Glória sobe de cuca legal e manda justinho mas ao som do apito .
No entanto, aos 12 minutos tem Kimberlly mandando lá da cozinha para Sarah dominar e tirar da goleira, 1 a 3. E aos 24, escanteio pela esquerda e Sarah foge do script – manda uma curva de engenharia, gol olímpico que merece placa no Rochdalão, 2 a 3.
Por fim, o motorzinho Kimberlly surge apavorando a defensiva alvinegra aos 39 minutos – calibra pela esquerda e manda um certeiro para o empate espetacular, 3 a 3. Então, tudo aberto para o jogo de volta das quartas de final.
QUARTAS 1
– hoje
São José 1×4 Ferroviária
Referêmcia 1×7 São Paulo
Santo André 1×0 Centro Olímpico
Audax 3×3 Corinthians
QUARTAS 2
– dia 15
10h Centro Olímpico x Santo André
15h
Ferroviária x São José
Corinthians x Audax
– domingo, 16
19h São Paulo x Referência
