18 de outubro de 2025
Com a ponteira Natália na temporada passada, Osasco venceu tudo; agora sem ela, eliminado na semifinal do Paulista e sábado disputa o titulo da Supercopa.

Dogão na Supercopa tem a provar que pode sem Nati

Que Nati carregou Osasco na temporada passada, todo mundo sabe. Principalmente quando o coletivo capengava, a saída era bola para a ponteira que resolvia. Lembrando, antes do título nacional, Natália foi a mão do Dogão no troféu da Copa Brasil.

Com o fim da temporada, a estrela deixa Osasco que já mostrou vulnerabilidade importante no Campeonato Paulista – eliminado brutalmente por Barueri nas semifinais.

O Dogão está a caminho de Campo Grande e pelo título da Supercopa contra Bauru, campeão do estadual e que varreu o favoritismo do campeão nacional – em 24 de setembro mandou 3 a 1 e calou a torcida no Liberatão.

Uma equipe gigante em estrutura, em grana e que ostenta padrão de Primeiro Mundo, Osasco tem a responsa de se reabilitar do fiasco pago no Paulistão – vencer o campeão Bauru.

Além da importância do troféu da Supercopa, está em jogo a credibilidade coletiva do Dogão sem a ponteira Nati que faz pré-temporada de luxo nos EUA – antes de partir para o vôlei chinês.

SUPERCOPA
sábado, 18
21h30 Osasco x Bauru