Vivian de Osasco marca o primeiro dela com o manto do Bragantino em 24 partidas. E quis o destino que fosse num momento dramático por classificação na Copa do Brasil – quartas de final contra o Bahia e nos acréscimos do segundo tempo.
Após o empate regulamentar, decisão nas penalidades e a meia vai para a segunda cobrança tendo 1 a 1 no placar, para na goleira Yanne e o Bahia agradece.
Vivian Cardoso vem pagando reserva, ainda que já posou como titular ostentando a camisa 10 – são sete jogos no Paulistão, quinze no Brasileirão e duas partidas eliminatórias na Copa do Brasil.
O Bragantino entrou na 3ª fase com 2 a 1 no Botafogo Carioca em 5 de agosto, nas oitavas de final eliminou o Atlético Piauí por 1 a 0, dia 17 passado; anteontem no mata-mata das quartas em Bragança Paulista, recebeu o Bahia para 1 a 1 no período regulamentar, sendo eliminado na marca da cal.
O Tricolor de Aço abriu aos 17 minutos do primeiro tempo com Cássia cabeceando para baixo e contando com ajuda da goleira Alice Tosta; o Braga empatou aos 54 finais em modo desespero – escanteio cobrado e Vivian de Osasco improvisa rebote para o 1 a 1.
Com marcador empatado, decisão na cal e o Bahia contou com a estrela da goleira. O placar das penalidades tem essa foto:
– Ana Carla / Bragantino 1×0
– Gica / Bahia 1×1
– Vivian de Osasco / Bragantino – goleira Yanne defende
– Cássia / Bahia 2×1
– Gaby Santos / Bragantino – fica na trave
– Tchula / Bahia 3×1
– Isa Rangel / Bragantino – goleira Yanne defende
QUARTAS DE FINAL – fechada
Palmeiras 5×0 Sport Recife
Internacional 0x2 Ferroviária Araraquara
Bragantino 1(1) x 1(3) Bahia
São Paulo 3×1 Corinthians
Diz aí, Vivian de Osasco!
Com certeza não estava no meu script estar fora da competição. Mas também não contava com um primeiro gol pelo clube da maneira que foi. Apesar de tudo, foi especial e muito além do que pedi pra Deus.