24.4 C
Osasco
11 de outubro de 2025
Bragantino arranca empate (1a1) nos acréscimos finais mas Bahia se classifica nas penalidades - quartas de final da Copa do Brasil Feminina.

VÍDEO DA HORA: Vivian de Osasco em gol dramático

Vivian de Osasco marca o primeiro dela com o manto do Bragantino em 24 partidas. E quis o destino que fosse num momento dramático por classificação na Copa do Brasil – quartas de final contra o Bahia e nos acréscimos do segundo tempo.

Após o empate regulamentar, decisão nas penalidades e a meia vai para a segunda cobrança tendo 1 a 1 no placar, para na goleira Yanne e o Bahia agradece.

Vivian Cardoso vem pagando reserva, ainda que já posou como titular ostentando a camisa 10 – são sete jogos no Paulistão, quinze no Brasileirão e duas partidas eliminatórias na Copa do Brasil.

O Bragantino entrou na 3ª fase com 2 a 1 no Botafogo Carioca em 5 de agosto, nas oitavas de final eliminou o Atlético Piauí por 1 a 0, dia 17 passado; anteontem no mata-mata das quartas em Bragança Paulista, recebeu o Bahia para 1 a 1 no período regulamentar, sendo eliminado na marca da cal.

O Tricolor de Aço abriu aos 17 minutos do primeiro tempo com Cássia cabeceando para baixo e contando com ajuda da goleira Alice Tosta; o Braga empatou aos 54 finais em modo desespero – escanteio cobrado e Vivian de Osasco improvisa rebote para o 1 a 1.

Com marcador empatado, decisão na cal e o Bahia contou com a estrela da goleira. O placar das penalidades tem essa foto:
– Ana Carla / Bragantino 1×0
– Gica / Bahia 1×1
– Vivian de Osasco / Bragantino – goleira Yanne defende
– Cássia / Bahia 2×1
– Gaby Santos / Bragantino – fica na trave
– Tchula / Bahia 3×1
– Isa Rangel / Bragantino – goleira Yanne defende

QUARTAS DE FINAL – fechada
Palmeiras 5×0 Sport Recife
Internacional 0x2 Ferroviária Araraquara
Bragantino 1(1) x 1(3) Bahia
São Paulo 3×1 Corinthians